Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

População penando na fila da UBS de Barra de Pojuca
População penando na fila da UBS de Barra de Pojuca

Por essa o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), não esperava. Esteve visitando a direção do portal, um leitor, advogado conhecido na cidade, que naturalmente não quer ser identificado, nos trazendo a informação de que sua mãe, ao procurar o Posto de Unidade Básica de Saúde (UBS) do Camaçari de Dentro, há alguns dias, teria ouvido pacientes, "revoltados pela falta de água nos bebedouros e até de papel higiênico nos sanitários", dizendo que já estão "com saudade de Ademar".

Mas a afirmação dos pacientes da UBS do Camaçari de Dentro, sobre a "saudade" do ex-prefeito que não foi nenhum modelo de gestor, o que denuncia uma reprovação sem precedentes do governo do prefeito Antônio Elinaldo (DEM), a contar pela reclamação do Hospital Geral de Camaçari (HGC), que acusa que vem sendo sobrecarregado com pacientes acometidos de problemas básicos de saúde, que procuram o hospital quando os postos municipais é que deveriam atendê-los, não para na falta d'água e de papel, vai bem mais longe.

E quando falamos longe é por que é longe mesmo, como não há como negar o tipo de atenção que está sendo dada à população residente do outro estremo da cidade, como mostra a imagem da frente de outra UBS, a de Monte Gordo, exibida na internet há uma semana mas que é recorrente, o que incontestavelmente pode justificar a "saudade" que a população já expressa sentir do ex-prefeito Ademar Delgado. Apesar de que sem o menor cabimento, já que ainda há tempo para o governo atual "acertar a mão".

Mas falta d'água e de papel num posto de saúde, a 'uma hora dessas' (que seja daquela) dói...

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br