Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Em nota, o governo municipal informa que concluiu nesta semana o processo de licitação para a contratação da nova empresa responsável pela iluminação da cidade (Foto: Arquivo/PMC)
Em nota, o governo municipal informa que concluiu nesta semana o processo de licitação para a contratação da nova empresa responsável pela iluminação da cidade (Foto: Arquivo/PMC)

Com o tempo dividido entre cortar contratos antigos (e ainda em vigência e com preços que só fariam bem ao erário público) e preocupado em encaixar na gestão pública os aliados, o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM), que se diz "acuado", ainda não conseguiu mostrar 'pra que veio'. Entrando no sexto mês de governo, com a cidade às escuras e ainda enfrentando dificuldades para oferecer serviços públicos básicos, a Prefeitura, como se fosse um grande feito a uma hora dessas, sinalizou a retomada dos serviços de manutenção e instalação de iluminação pública.

Em nota, o governo municipal informa que concluiu nesta semana o processo de licitação para a contratação da nova empresa responsável pela iluminação da cidade. Com isso, será possível realizar a troca de lâmpadas queimadas e realizar a manutenção dos equipamentos. De acordo com o gestor municipal, o serviço custará R$ 7,608 milhões em 12 meses, conforme a prefeitura, a metade do valor do contrato anterior da gestão passada, que era de mais de R$ 15 milhões. Para esse primeiro momento, cerca de seis mil pontos que precisam de iluminação já foram mapeados.

Mas, a ironia do anúncio vem exatamente da própria Prefeitura, que, em seu site oficial, numa tentativa infeliz de se referir a que o problema com a iluminação pública do município chegou ao fim, deu a deixa para o povo invocar outra escuridão e esta que parece bem longe de chegar ao fim, que é que Camaçari vive hoje, na gestão de Elinaldo, um "período de trevas". Assim, a piada pronta vale para caracterizar também outros setores públicos cujos serviços minguaram e ainda não conseguiram se aprumar de pé.

A esperança está, porém, em que o prefeito está confiando que os aliados vão deixa-lo trabalhar. Elinaldo acredita que "à medida que o governo for caminhado, os problemas vão sendo resolvidos, as coisas acontecendo e a vida melhorando em Camaçari". #oremos

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br