Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Servidores públicos municipais terão salários e parte do décimo antecipados
Servidores públicos municipais terão salários e parte do décimo antecipados

Amenizando o forte impacto das desocupações de ambulantes e barraqueiros instalados em local considerado ilegal, a Prefeitura de Camaçari está se mexendo para aquecer o comércio no município. A gestão municipal vai antecipar o pagamento da folha salarial de junho acrescida de 50% do valor do 13º dos servidores, para próximo o dia 20 de junho.

De acordo com o cálculos do setor financeiro da Prefeitura, a antecipação do salário e pagamento da primeira parcela do décimo vai injetar cerca de R$ 40 milhões na economia do município no mês das festas juninas. A expectativa é de alavancar as vendas no comércio local.

Alegando austeridade e economia com os gastos públicos, a Prefeitura afirma que conquistou autonomia para pagar as contas em dia através de ações como a renegociação de contratos da Prefeitura com seus fornecedores de materiais e serviços. Recentemente, as secretarias da Fazenda e Administração anunciaram a economia de R$ 3,5 milhões com a redução de tarifas bancárias e gastos com combustível e vale-refeição.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br