Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

A prefeitura realizou um mutirão emergencial de limpeza na Feira de Camaçari (Foto: Angelo Pontes)
A prefeitura realizou um mutirão emergencial de limpeza na Feira de Camaçari (Foto: Angelo Pontes)

O procurador do Município de Camaçari, Bruno Nova, afirmou nesta quinta-feira (9), em entrevista ao programa Bahia no Ar, que a Prefeitura já conseguiu resolver 16 das 18 irregularidades apresentadas pelo Ministério Público que resultaram na ordem da justiça de interditar o Centro Comercial a partir da segunda-feira (13).

Bruno Nova afirmou, também, que falta apenas a compra da bomba para pressurizar a rede de hidrantes, assim como o projeto de evacuação e combate a incêndio, e a implementação da cobrança da taxa condominial para que os 1.600 permissionários passem a pagar a conta de água e luz do local, assim como a vigilância.

A corrida é contra o tempo, pois a decisão do juiz Dr. César Augusto Borges de Andrade é de que a feira fique fechada até que a Prefeitura atenda a todas as condicionantes. Dando um passeio pelo Centro Comercial na manhã dessa sexta-feira (10), o aspecto é de que nada mudou ainda. Sem ordenamento, a prostituição e a sessão de insegurança continuam tomando conta do local. Entre os feirantes não existe outra conversa a não ser a decisão da justiça.

Veja também:

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br