Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

(Imagem Divulgação)
(Imagem Divulgação)

“Se você, caro leitor, está consternado diante de alguma situação de corrupção, não deixe de comparecer”! É com esse chamamento que está marcado para o próximo sábado, 17 de dezembro, uma “Marcha contra a corrupção”, às 9h, com concentração na Praça Desembargador Montenegro. A organização do evento informa que o movimento reproduz a ação que já foi feita em todo o país, em protesto á onda de corrupção que afeta alguns setores da institucionalidade.

“O Brasil inteiro já se mobilizou contra a corrupção que se multiplica como um vírus por todo o território nacional. Agora é a nossa vez, Camaçari. Venha demonstrar sua insatisfação contra a corrupção que impera no país. Independentemente de raça, credo, partido, enfim.  A corrupção afeta diretamente a execução dos nossos direitos”, diz trecho do comunicado enviado à imprensa.

O movimento chama a população para reclamar das condições de trabalho, sobre a situação da rua onde mora, das escolas, do bairro ou da cidade, sobre o desemprego ou sobre “a atual situação da corrupção no Brasil”. E pede: “traga sua faixa, sua reclamação, pinte seu rosto, coloque uma máscara, mas não deixe de fazer o seu protesto”.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br