Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Obra de duplicação da Estrada da Cetrel está a todo vapor (Foto: Adeilson Carvalho)
Obra de duplicação da Estrada da Cetrel está a todo vapor (Foto: Adeilson Carvalho)

Dos 22,14 quilômetros da duplicação prevista para a Estrada da Cetrel (BA-530), 4,4 quilômetros já estão em fase final, ou seja, 20% das intervenções. Com auxilio de trator de esteira e equipe de topografia a via está sendo redesenhada e ampliada para melhor acomodar o fluxo de veículos na região.

Na manhã de quinta-feira (03), o prefeito Ademar Delgado visitou as obras para acompanhar o andamento da intervenção. Iniciada em outubro de 2015, a duplicação vai da rotatória da Henry Ford até a Estrada do Coco.

A duplicação é fruto de uma intensa cobrança da população. Para realização das obras, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. “Vejo que a obra está avançando bem e fico feliz em constatar que no próximo ano os moradores do Município contarão com uma estrada mais segura”, comemorou Ademar.

A duplicação também é uma aposta no desenvolvimento econômico do município para atrair mais empresas para a região e proporcionar estrutura adequada para os empreendimentos previstos ao longo da via, a exemplo da JAC Motors, que confirmou a instalação e deve iniciar as obras ainda esse semestre.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br