Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

José Fernando Moreira e Manoel Alves da Costa foram empossados nesta terça-feira
José Fernando Moreira e Manoel Alves da Costa foram empossados nesta terça-feira

O prefeito Ademar Delgado (PT), começou o mês oxigenando a Prefeitura de Camaçari. Foram empossados na terça-feira (01), os novos titulares das secretarias da Cidadania e Inclusão e do Esporte e Lazer. José Fernando Moreira Maia assume a Secin substituindo Fábio Pereira após a reforma administrativa ‘pós-rompimento político. A Sedel passou do comando de Anderson Santos para Manoel Alves da Costa. Na cerimônia realizada no Teatro Cidade do Saber, também foi dada posse ao subsecretário da Sedel, Robson Souza.

O novo secretário da Cidadania e Inclusão, José Fernando Moreira, promete uma gestão afinada com o governo municipal. “É mais um desafio na minha vida. Este será um novo momento para a Secretaria, que tem como dever cuidar das pessoas, levando cidadania e inclusão para todos. Na gestão, estarei atento e em consonância com o governo em benefício da população”, afirmou o titular em entrevista a assessoria da Prefeitura.

Manoel Alves também chega com discurso alinhado ao chefe do executivo. “Nossa vida é feita de desafios. Trabalharei para potencializar o esporte no Município, o que significa mais saúde na vida das pessoas, além de refletir na educação”, disse no evento.

Recentemente o prefeito mudou a gestão das Secretarias de Relações Institucionais e de Educação. Os ajustes são na expectativa de acomodar os novos aliados e afastar os ‘rebeldes’ ou ‘agentes duplos’, para que enfim, o gestor goze de uma administração favorável.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br