Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

 A intenção é promover um repertório que dialogue com os sentimentos que ficam mais aflorados nas pessoas nesta época do ano
A intenção é promover um repertório que dialogue com os sentimentos que ficam mais aflorados nas pessoas nesta época do ano

Camaçari terá um grande concerto de Natal. Marcado para o dia 21/12, às 19h, no Teatro Cidade do Saber, o evento promete emocionar e encantar a população. “Será um espetáculo inesquecível”, afirma o maestro Bira Marques.

Músicas que lembram e inspiram o espírito de amor, prosperidade e solidariedade, além de canções tradicionais como “Noite Feliz”, e populares como “Marcas do que se foi” serão executadas. A intenção é promover um repertório que dialogue com os sentimentos que ficam mais aflorados nas pessoas nesta época do ano.

Sucesso de público – que praticamente lotou o Teatro em todas as apresentações – e contando com participações especiais como as de Gerônimo, Carol Assemany, Paulo Carrilho, Matheus Aleluia, Netinho e Saulo da Banda Eva; a Orquestra Sinfônica Popular Brasileira encerra seu primeiro ano de atividades com saldo positivo. “Foi muito bom, Camaçari abraçou o projeto e em 2012 queremos continuar recebendo esse carinho que nos incentiva a fazer um trabalho cada vez melhor”, afirma o maestro.

Residente no Teatro Cidade do Saber, a Sinfônica Popular conta com 53 instrumentistas que, sob a batuta do maestro Bira Marques, tem como missão aproximar a população da música orquestral, executando peças que reúnem o clássico e o popular, promovendo o incentivo à formação de plateia.

A Sinfônica Popular está diretamente ligada ao projeto de Iniciação Musical da Secretaria de Educação de Camaçari que contempla aulas de canto-coral, instrumentos orquestrais e de fanfarra em 15 escolas municipais localizadas nas áreas urbana, litorânea e rural da cidade. A partir do projeto, serão formadas as primeiras Banda e Orquestra infanto-juvenis do Município.

Quem quiser assistir a última apresentação da orquestra este ano, poderá adquirir o ingresso no dia da apresentação, a partir das 14h, na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, pelo preço simbólico de Rid="mce_marker".

Serviço:

O quê? Concerto de Natal da Sinfônica Popular
Onde? Teatro Cidade do Saber
Quando: 21/12
Que horas? 19h
Quanto? R$50,00
Informações: 3644-2777

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br