Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Servidores estão lotados na Sefaz e na Seduc (Foto: Agnaldo Silva)
Servidores estão lotados na Sefaz e na Seduc (Foto: Agnaldo Silva)

Durante a cerimônia de posse de novos servidores da Prefeitura de Camaçari, nesta terça-feira (06/12), o secretário da Administração, Camilo Pinto, anunciou que a gestão municipal fará um novo concurso público em 2012. De acordo com o secretário, a previsão é de que o edital seja lançado até o mês de abril.

Para o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, o Município tem avançado significativamente na profissionalização do quadro efetivo. “No início do governo, eram pouco mais de 2 mil servidores efetivos. Atualmente, temos mais de 5 mil”.

A mais nova assistente tributária, Daniela Ferreira, 28 anos, afirmou que as expectativas são as melhores, a partir de agora. “Creio que esta oportunidade favorece meu crescimento profissional, pois Camaçari é uma cidade em perceptível desenvolvimento e com uma gestão comprometida com os servidores e a população”, avaliou a moradora do bairro Novo Horizonte.

Para o secretário municipal da Fazenda, Paulo Cézar Gomes, os assistentes tributários, assim como os demais servidores da pasta, “tem a missão de manter o controle de pagamentos de despesas e arrecadação do Município”, esclareceu o titular da pasta ao acrescentar que os novos servidores passarão por um treinamento, acompanhados por coordenadores e gerentes.

A Prefeitura de Camaçari, através da Secad (Secretaria da Administração), empossou três pedagogos e 19 assistentes tributários dos concursos públicos realizados em 2007 e 2010, respectivamente.

Na ocasião, a coordenadora de gestão de pessoas do Município, Kelly Lago, ministrou uma mini-palestra, com o objetivo de esclarecer dúvidas dos novos profissionais sobre a Lei Municipal do Servidor, carga horária, plano de carreira e benefícios. Os profissionais também assinaram o livro de posse e documentos pré-admissionais.

Só esse ano, a Prefeitura de Camaçari empossou 305 servidores das áreas da saúde, educação e demais setores.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br