Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

 

Jucilene Santos: “Estamos felizes por realizar o sonho de ter uma casa própria. O dinheiro que pagávamos o aluguel será investido em outros planos” (foto/Agnaldo Silva)
Jucilene Santos: “Estamos felizes por realizar o sonho de ter uma casa própria. O dinheiro que pagávamos o aluguel será investido em outros planos” (foto/Agnaldo Silva)

Chaves da casa própria nas mãos e início de uma nova vida. Este é o sentimento dos moradores do Residencial Parque São Vicente, no bairro do Triângulo, o primeiro empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, em Camaçari, a contemplar famílias com renda de até R$ 1.395,00. A assinatura dos contratos e a entrega das chaves dos imóveis aconteceram no último dia 29.

Jucilene Santos, 26 anos, se mudou com o marido e os filhos, Igor, 8 anos, e Yuri, 3 anos, há cinco dias. Apesar do pouco tempo, ela afirma que já houve uma mudança na vida da família. “Estamos felizes por realizar o sonho de ter uma casa própria. O dinheiro que pagávamos o aluguel será investido em outros planos”, revela Jucilene, que trabalha como empregada diarista.

Dos 511 imóveis construídos, foram entregues 448 unidades, afirma o secretário da Habitação, Djalma Machado, ao esclarecer que a secretaria teve dificuldade em manter contatos com todos os contemplados. “Algumas pessoas mudaram de endereço ou telefone”, disse o secretário ao acrescentar que a assinatura do contrato destas famílias “acontece nas próximas semanas”. Para assinar o documento e receber as chaves do imóvel, é imprescindível a vistoria da Caixa.

A casa adquirida por Jucilene Silva tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, além de uma área que possibilita futuras ampliações. Satisfeita, a diarista destaca também a tranquilidade do lugar.

A Sehab orienta aos moradores que já assinaram o contrato, a procurarem os postos da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) e da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A), para solicitar o fornecimento de energia e água.

A Secretaria também informa que já estão sendo feitos os devidos ajustes nos villages e casas que apresentaram problemas, e que a segurança particular permanece no empreendimento até que todas as habitações estejam ocupadas.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br