Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Condomínio Verde Ville II (foto/CFF/Silvana Pereira)
Condomínio Verde Ville II (foto/CFF/Silvana Pereira)
O Camaçari Fatos e Fotos, como de costume, foi a campo investigar a denúncia recebida de dois problemas no Condomínio Verde Ville II. A primeira, de um carro de passeio e um caminhão, batidos, abandonados nas dependências do condomínio. A segunda de moradores de outros bairros estacionando seus carro neste.

A equipe constatou a existência de um Ford Fiesta Sedan prata, aparentemente batido, no estacionamento do condomínio. Um morador, encontrado no local, nos informou que o carro já está ali há um tempo, confirmando a denúncia, mas não soube precisar o tempo e nem se o dono mora lá.

Sempre imparcial, o CFF procurou a Ancel, empresa responsável pela portaria, que informou só ter a lista com nomes dos arrendatários e não dos carros dos mesmos, como informa a denúncia, assim sendo, inquilinos, por exemplo, também não constam na lista. Tentamos, através da placa do carro, confirmar na própria portaria, o nome do dono do veículo e se ele morava no condomínio. Mas esta não soube informar.

Procuramos a empresa Pontual, contratada da Caixa para administrar o Verde Ville. O Assistente Administrativo Operacional, Antonio Gomes, informou que nenhuma denúncia chegou até a empresa e citou o exemplo do mesmo caso em outro condomínio, no qual os moradores não quiseram denunciar por medo de brigas com o dono do veículo. Segundo ele, um supervisor de campo está indo ao condomínio nesta quarta (30/11) e vai verificar a situação, sendo confirmada, o dono será localizado e notificado a retirar o veículo.

O caminhão descrito na denúncia não foi localizado pela equipe.

Em relação ao outro problema, que moradores de outros bairros estão deixando carros no estacionamento do condomínio, a portaria também não confirmou e Antônio Gomes, da Pontual, disse que não é verídico. O Verde Ville II é composto por 16 blocos e esse mesmo número de apartamentos por bloco. Ele explica que o que pode estar havendo, é os próprios arrendatários levarem outros veículos para o local, ou no caso dos fins de semana, familiares e amigos dos moradores, em visita, estarem estacionando, o que é permitido, desde que o carro não “durma” lá.

Existe um controle na portaria para entrada dos veículos. E, segundo Antonio Gomes, apenas morador pode entrar, mas não procede, visto que a equipe do CFF entrou com facilidade no local. Outra informação do funcionário da Pontual é que foram entregues aos arrendatários adesivos para colarem nos veículo, mas nem todos retiraram, sendo esta outra possibilidade levantada por ele para a denúncia. Para ele “moradores que possuem o adesivo, podem estar confundindo aqueles que ainda não pegaram, com estranhos”.

O adesivo pode ser retirado no escritório da Pontual apresentando os documentos de arrendatário e do carro.

Mais informações: 71 3358-4500

A equipe constatou a existência de um Ford Fiesta Sedan prata, aparentemente batido, no estacionamento do condomínio (foto/CFF/Silvana Pereira)
A equipe constatou a existência de um Ford Fiesta Sedan prata, aparentemente batido, no estacionamento do condomínio (foto/CFF/Silvana Pereira)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br