Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Mais 2.200 senhas para inscrição no Minha Casa Minha Vida 2 foram distribuídas no terceiro dia da Semana Global do Empreendedorismo (foto/CFF/Marcelo Franco)
Mais 2.200 senhas para inscrição no Minha Casa Minha Vida 2 foram distribuídas no terceiro dia da Semana Global do Empreendedorismo (foto/CFF/Marcelo Franco)
Mais 2.200 senhas para inscrição no Minha Casa Minha Vida 2 foram distribuídas no terceiro dia da Semana Global do Empreendedorismo, aumentando o número total para 6.800.

Logo depois da distribuição, a equipe da Secretaria de Habitação (Sehab) começou a carimbar no verso das senhas que serão distribuídas no domingo (27) a data de retorno. Devido a alta procura, as senhas distribuídas no domingo têm data de retorno marcada para o mês de maio.

Vale ressaltar que não há necessidade de ninguém dormir na fila, já que ainda restam 3.200 senhas do número previsto para distribuição na SGE.

Fique atento:

Todas as senhas distribuídas vem com uma data impressa no verso. Essa é a data em que a pessoa deverá comparecer à Sehab levando toda documentação, mais o número do CadÚnico. Quem não tiver o número do cadastro, deve se dirigir à Secretaria de Ação Social.Os critérios para seleção dos beneficiados serão os mesmos adotados na primeira edição, com três novidades: a renda familiar máxima subiu para Rid="mce_marker".600,00; os inscritos no programa Camaçari Sem Miséria terão prioridade, desde que não tenham moradia e estejam fazendo os cursos, e as mulheres não precisarão mais dos homens para assinar documentos.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br