Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

 O juiz da 5ª Vara de Fazenda, Ricardo D’Ávila, baixou uma liminar determinando a instalação de obstáculos nas duas vias (foto/CFF)
O juiz da 5ª Vara de Fazenda, Ricardo D’Ávila, baixou uma liminar determinando a instalação de obstáculos nas duas vias (foto/CFF)
Se você estava se sentindo ilhado com os pedágios do Sistema BA 093, ganhou mais um motivo para chorar: taxando as vias alternativas ao pedágio da Litoral Norte de “cruzamento indevido, ”o juiz da 5ª Vara de Fazenda, Ricardo D’Ávila, baixou uma liminar determinando a instalação de obstáculos nas duas vias, até o final do processo.

Apesar de decisão, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (22/11), fixar um prazo de cinco dias para execução do bloqueio, a Concessionária Litoral Norte (CLN) está agora no local (22h36) avaliando a melhor forma de bloquear a Cascalheira.

Já prevendo uma possível reação da prefeitura, a mesma liminar determinava também “que o Município de Camaçari abstenha-se de impedir a aludida instalação de obstáculos ou defesas metálicas no local”. Ainda assim, o prefeito Luiz Carlos Caetano informou, por telefone, ao CFF que “vai pra cima”, vai recorrer e não descansar até que as vias sejam liberadas.

Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novela...

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br