Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade

Os mototaxistas de Camaçari lotaram o auditório da Prefeitura (foto/CFF/Adriana Lopes)
Os mototaxistas de Camaçari lotaram o auditório da Prefeitura (foto/CFF/Adriana Lopes)
Com o auditório da Prefeitura lotado, os mototaxistas de Camaçari comemoraram mais uma grande conquista: o curso totalmente gratuito, que garante o reconhecimento da profissão por parte da União e Estado.

O curso foi aberto na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, e contou com a presença do prefeito Luiz Caetano, superintendente de Trânsito e Transporte (STT), Anderson Santos, secretários municipais e demais autoridades.

“Hoje é um dia especial, pois além de Camaçari ter sido o primeiro município a regulamentar a profissão, este curso vai garantir um reconhecimento”, afirmou Anderson Santos.

O superintendente explicou que o curso, que terá duração de 30 horas, será oferecido gratuitamente graças a um convênio firmado com o Detran/BA através da Escola Pública de Trânsito.

O secretário de Relações Institucionais e candidato do PT ao pleito eleitoral do próximo ano, Ademar Delgado, parabenizou os mototaxistas pela conquista:

“Vocês são grandes vitoriosos, só o fato de termos saído na frente na questão da regulamentação já é um avanço e tanto, e agora vamos trabalhar para trazer a Escola Pública de Trânsito para Camaçari”.

Da mesma forma, o prefeito Luiz Caetano, reconheceu a força e importância dos mototaxistas em Camaçari, e fez um apelo: “Sejam nossos aliados, vocês tem muita importância para toda a população camaçariense”, disse.

Visivelmente satisfeito com a conquista, o presidente da Associação de Mototaxistas de Camaçari, Ferreira Junior, resumiu a sua felicidade em poucas palavras: “A vitória é nossa!”.

Curso será oferecido a todos os mototaxistas

Após o apelo feito pelo presidente da Associação, Ferreira Junior, para que o curso não fosse oferecido apenas aos mototaxistas que sejam proprietários das motos que utilizam para trabalhar, o prefeito Luiz Caetano acatou a solicitação, e informou que a partir da segunda turma, os profissionais que tenham moto em nome de terceiros, mas que sejam cadastrados, poderão sim participar do curso.

Veja também: CFF - Caetano determina que haja sinalização nas ruas da cidade

O evento contou com a presença do prefeito Luiz Caetano, superintendente de Trânsito e Transporte (STT), Anderson Santos, secretários municipais e demais autoridades (foto/CFF/Adriana Lopes)
O evento contou com a presença do prefeito Luiz Caetano, superintendente de Trânsito e Transporte (STT), Anderson Santos, secretários municipais e demais autoridades (foto/CFF/Adriana Lopes)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br