Galeria de fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

Camaçari será contemplada com mais 512 moradias do programa federal Minha Casa, Minha Vida 2. A novidade foi anunciada pelo secretário municipal da Habitação, João Bosco Quirelli, após ter recebido o aval da Caixa Econômica Federal para a construção dos empreendimentos Alfa 3 e 4.

A autorização foi dada após a Prefeitura ter apresentado o projeto dos dois novos empreendimentos que devem ser iniciados ainda esse ano, juntamente com a construção dos Residenciais Caminho do Rio 1, 2 e 3 e do Alfa 1 e 2. Os sete novos condomínios residenciais serão responsáveis pela construção de 2.882 novas moradias.

Durante a reunião realizada na última sexta-feira (19/10), a Caixa autorizou ainda que a Sehab (Secretaria Municipal da Habitação) inicie o processo de reassentamento das famílias que vivem nos trechos 8, 9, 10 e 11 da obra de Revitalização do Rio Camaçari para os condomínios Chácara Santo Antônio e Residencial Praia da Penha, ambos do programa Minha Casa, Minha Vida. O processo de reassentamento deve ser concluído até o final do ano.

A reunião contou ainda com a participação do coordenador geral do programa de Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari, Hindemburgo Teles, representantes do setor social da Sehab (Secretaria Municipal da Habitação) e da equipe técnica da empresa Gráfico Engenharia, responsável pelo gerenciamento das obras dos empreendimentos Alfa 1, 2, 3 e 4.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br