Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Cidade

A sua presença, física, não é mais possível, mas a lembrança que sua trajetória, de pessoa humana, amiga, e empreendedora nata, deixou na cidade, se traduz na marca principal da SGE deste ano
A sua presença, física, não é mais possível, mas a lembrança que sua trajetória, de pessoa humana, amiga, e empreendedora nata, deixou na cidade, se traduz na marca principal da SGE deste ano

Não se pode pensar ou falar em Semana Global do Empreendedorismo (SGE) em Camaçari, que acontece a partir da próxima quinta-feira, 24, sem lembrar de Vera Lucia Pestana Fróis! Ou, só Vera Fróis. Há exatos dois anos, que em um trágico acidente automotivo na Via Parafuso, ela teve a vida ceifada, mas deixou nos familiares, amigos pessoas próximas, e até nos expositores da Feira, que não a conheciam de perto, um enorme e límpido sentimento de saudade. E, como diria o padre Fábio de Melo, a saudade é uma forma de ter por perto as pessoas amadas. A sua presença, física, não é mais possível, mas a lembrança que sua trajetória, de pessoa humana, amiga, e empreendedora nata, deixou na cidade, se traduz na marca principal da SGE deste ano.

Em 19 de novembro de 2009, Camaçari parou, abalada pela notícia do falecimento de Vera, em meio a realização da SGE, que ficou comovida também pela lembrança nas marcas expostas em cada Estande e realizadas por ela, pela CompuDsign. Mas, tudo ''superado'', as pessoas buscam nela a inspiração para fazer o melhor neste evento, assim como ela fez com a sua empresa, juntamente com familiares, companheiro, colaboradores, amigos e parceiros fieis. Como escreveu à família Fróis, o amigo Cesar Cavalcante, da Artset Gráfica e Editora: “O comércio de Camaçari sente a falta de Vera Fróis, mulher guerreira, inteligente, com grande visão futurista, dinamizou e tornou realidade a Compudesign”.

Saudade eterna, esta é a expressão que melhor traduz esse momento. E como bem escreveu Cavalcante, claro que de forma simbólica no seu fechamento: “A grande amiga, grande mulher, grande empresaria, grande filha, maravilhosa irmã e mãe, hoje 19 de novembro faz 2 anos que foi atender o chamado de Deus nosso pai todo poderoso, que pediu para que ela fosse ajudá-lo a organizar e gerenciar os negócios lá no céu, e com certeza ela esta arrumando tudo, para que todos quando forem para perto dela vejam a diferença, e enquanto isso nós tentamos suprir aqui em baixo a falta que ela faz”.

Que registre-se, como uma singela homenagem do Camaçari Fatos e Fotos à memória do exemplo que foi esta mulher, e empreendedora.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br