Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade
Em: 21/03/17 - 12:06 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Mesmo sucateada, Defesa Civil continua sendo acionada para gestão de crises

Além de dar suporte ao trabalho, fornecendo água para os carros-pipa, a Defesa Civil deu apoio tranquilizando os moradores

Visivelmente sem recursos materiais e com equipe reduzida a quase ninguém, a Defesa Civil de Camaçari é um dos setores mais preocupantes atingidos pela dita 'contenção de custos'. Frequentemente acionada em casos de risco eminente à vida dos cidadãos, o órgão acompanhou durante esse final de semana a operação realizada pela brigada do Polo Industrial, de combate ao incêndio ocorrido na madrugada do último sábado (18), que atingiu a unidade de coprocessamento da Cetrel.

Leia mais...
 
Em: 21/03/17 - 12:01 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Prefeitura de Camaçari contrata empresa inidônea por dispensa de licitação

Mais uma vez a Prefeitura de Camaçari contratou uma empresa por dispensa de licitação

Por mais que torçamos pelo sucesso do governo municipal, e nisto está a razão das críticas, pois isso significaria avanços nos serviços oferecidos para a população, não podemos deixar de divulgar fatos reprováveis como esse. Mais uma vez a Prefeitura de Camaçari contratou uma empresa por dispensa de licitação. Dessa vez a agraciada foi a empresa EPIC EMPREENDIMENTOS EIRELI inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob número 07.244.760/0001-93.

Leia mais...
 
Em: 21/03/17 - 11:02 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Após quase três meses de inércia, prefeito dá sinais de reação

Os secretários Elias Natan, Renato Almeida, Reginaldo Paiva, Helder Almeida, além de gestores Sesau também participaram da reunião

O prefeito Antonio Elinaldo (DEM), começou a semana defendendo o que estabeleceu ser seu lema no início da gestão: 'fazer mais, gastando menos'. O prefeito se reuniu com os secretários da Saúde, Elias Natan, da Fazenda, Renato Almeida, da Administração, Reginaldo Paiva, do governo, Helder Almeida, além de gestores das diretorias da Secretaria da Saúde (Sesau) e teria reagido com firmeza aos muitos pedidos de suplementação de verba e pessoal para fazer a administração rodar.

Leia mais...
 
Em: 19/03/17 - 10:31 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Base abre inscrições para aulas de xadrez e forma equipes de esportes para competição

As aulas serão ministradas por policiais da unidade, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 10h

A Base Comunitária de Segurança (BCS) de Camaçari, está com inscrições abertas para aulas de xadrez. A iniciativa é destinada a crianças e adolescentes com idade entre 10 a 17 anos e que estejam frequentando a escola. A inscrição pode ser feita na sede da BCS, localizada na rua Campo Formoso, no bairro PHOC II, ou no link.

Leia mais...
 
Em: 19/03/17 - 10:16 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Juiza determina indenização milionária para família de vítima de acidente no Polo

 Segundo os dados do Tribunal Regional do Trabalho da 5° Região (TRT-BA), a vítima tinha 28 anos e trabalhava na torre de granulação da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (FAFEN) na Bahia, na unidade de operações da Petrobras, em Camaçari

A juíza Marylúcia Leonesy da Silveira, da 28ª Vara do Trabalho de Salvador, decidiu que a família de um homem que morreu em 2011, enquanto trabalhava em Camaçari, pode receber uma indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 2,23 milhões. A sentença foi divulgada no dia 9 de fevereiro e a decisão ainda cabe recurso.

Leia mais...
 
Em: 19/03/17 - 08:56 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Cetrel minimiza incêndio, mas não convence. Prefeitura ainda não se manifestou

O incêndio teria começado em uma das unidades de processamento, após uma reação química, expandindo-se ao entrar em contato com galões que armazenavam subprodutos e resíduos derivados de petróleo

Um incêndio na Central de Tratamento de Efluentes Líquidos (Cetrel), acendeu o alerta vermelho na população de Camaçari. O incêndio em um dos pátios da empresa começou por volta das 02h45 de sábado (18), mas foi controlado logo no início da manhã por equipes do Corpo de Bombeiro e da Defesa Civil do município. Mas, mesmo com as chamas extintas, ao longo do dia, uma fumaça preta continuou sendo vista de uma distância de 2km da Central.

Leia mais...
 


Página 1 de 856

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br