Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade
Em: 17/08/17 - 09:35 Fonte: ASCOM/Predeitura de Camaçari Editoria: Cidade

Nota de posição da Prefeitura sobre novo fechamento da 'Feira'

Prefeitura já está tomando as providências sobre a decisão (Foto: ASCOM/PMC)

Íntegra:

A Prefeitura vai recorrer ao Tribunal de Justiça da Bahia da decisão da 1ª Vara da Fazenda de Camaçari de determinar o fechamento do Centro Comercial, alegando falta de vistoria do sistema de combate a incêndio na feira, cobrado desde 2015. A nova gestão, que assumiu em janeiro, realizou uma série de melhorias nas instalações do Centro Comercial (que não foram feitas pelo governo passado), por recomendação do Ministério Público e da 1ª Vara, como instalação de equipamentos de combate ao fogo e treinamento de brigadas anti-incêndio.

Leia mais...
 
Em: 16/08/17 - 20:46 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Justiça decreta novo fechamento da Feira para "já"

Centro Comercial de Camaçari

"Além de queda coice". Os permissionários do Centro Comercial de Camaçari não tem descanso. A justiça acaba de determinar novo fechamento da Feira. Isso com a discussão da tal Taxa de Preço Público (TPP) ainda martelando na cabeça dos feirantes. E o pior é que essa via crucies tem como responsável um ex-feirante, o prefeito Antônio Elinaldo (DEM), que desde que era vereador não só tinha conhecimento do problemas enfrentados no espaço, como combatia, ou fazia parecer que combatia, a gestão dos ex-prefeitos Luiz Caetano e Ademar Delgado, simultaneamente, pela administração do lugar, mas que quando teve a oportunidade, no lugar de aliviar o sofrimento dos ex colegas, o que fez foi aumentar suas cargas.

Leia mais...
 
Em: 14/08/17 - 15:17 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados em cova rasa no Limoeiro

Os garotos Felipe Nascimento, conhecido como 'índio' de 13 anos, e Wanderson, de 15, apelidado de 'belisco', estavam desaparecidos desde a manhã do dia 05, quando saíram do conjunto residencial Algarobas, no bairro Santa Maria, em busca de um cavalo no Jardim Limoeiro

Depois de uma semana de desaparecimento, a triste notícia: os dois adolescentes que estavam desaparecidos desde o dia 05 de agosto foram encontrados mortos, enterrados em uma cova rasa no Jardim Limoeiro. Os garotos Felipe Nascimento, conhecido como "índio" de 13 anos, e Wanderson, de 15, apelidado de "belisco", estavam desaparecidos desde a manhã do dia 05, quando saíram do conjunto residencial Algarobas, no bairro Santa Maria, em busca de um cavalo no Jardim Limoeiro e desde então não foram mais vistos.

Leia mais...
 
Em: 14/08/17 - 07:47 Fonte: G1/Bahia Editoria: Cidade

Filhote de baleia jubarte é achado morto em praia de Arembepe

Filhote de baleia jubarte foi encontrado morto em praia de Arembepe, neste domingo (13) (Foto: Defesa Civil de Camaçari/ Divulgação)

Um filhote de baleia jubarte foi encontrado morto na praia do Piruí, em Arembepe, neste domingo (13). De acordo com a Defesa Civil de Camaçari, a baleia encalhou e morreu.

Leia mais...
 
Em: 14/08/17 - 07:30 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Homens submetidos a trabalho escravo são resgatados em Camaçari

De acordo com o laudo do MTE, o grupo não possuía local adequado para refeições, que eram preparadas pelos próprios empregados com o uso de um fogão portátil ligado a um botijão de gás (Foto: divulgação/MTE)De acordo com o laudo do MTE, o grupo não possuía local adequado para refeições, que eram preparadas pelos próprios empregados com o uso de um fogão portátil ligado a um botijão de gás (Foto: divulgação/MTE)

Cinco trabalhadores submetidos à condição de trabalho semelhante ao trabalho escravo foram resgatados por auditores-fiscais do Trabalho em Camaçari, na última quinta-feira (11), no centro da cidade. Segundo o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), todos trabalhavam nas obras de construção de uma loja de calçados sob responsabilidade da empresa Projecamp.

Leia mais...
 
Em: 12/08/17 - 10:40 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Em greve, professores ameaçam boicotar desfiles cívicos

Sem acordo, greve dos professores ameaça ano letivo e desfiles cívicos

Como se sabe os professores e professoras da rede pública municipal de Camaçari estão em greve desde quinta-feira (10). Mesmo com a tentativa de alguns vereadores para retomada da mesa de negociação e unificação da pauta com os servidores públicos, não houve avanço na negociação com o governo municipal e a paralisação continua. Uma nova assembleia só deve acontecer na próxima terça-feira (15), às 09 horas, no Sindticcc.

Leia mais...
 


Página 1 de 893
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br