Galeria de fotos

Não perca!!

Cidade
Em: 24/03/19 - 11:11 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

VÍDEO - Árvore cai inteira sobre rede elétrica; previsão não é nada animadora para a cidade

Momento da queda de uma árvore sobre rede elétrica no centro da cidade de Camaçari (Foto: Print | Vídeo)

A imagem no vídeo à baixo lhe faz lembrar de alguma coisa, sobre matérias anteriores, publicadas pelo Camaçari Fatos e Fotos (CFF) desde o começo da gestão municipal sob comando do prefeito Antônio Elinaldo (DEM), das consequência que a cidade sofreria pelo tratamento que a prefeitura vinha dando às árvores do município por dois anos consecutivos também com podagens inadequadas?

Leia mais...
 
Em: 22/03/19 - 11:31 Fonte: Correio 24h Editoria: Cidade

'Modalidade mais cruel de controle', diz promotora sobre cárcere privado

Deisiane foi torturada e mantida durante seis meses em cárcere privado (Foto: Evandro Veiga | CORREIO)

Estudante de Camaçari foi mantida em cárcere privado pelo namorado durante seis meses

Apesar de não considerar o cárcere privado como um crime recorrente na Bahia, a promotora Márcia Teixeira, coordenadora do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos (Caodh) do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), afirmou que a prática é a forma mais radical do controle, utilizada em casos de violência doméstica. Esse foi um dos crimes dos quais a estudante Deisiane Souza Cerqueira, 18 anos, sofreu de seu então namorado, o tatuador Marcos Alexandre da Silva, 35.

Leia mais...
 
Em: 22/03/19 - 09:17 Fonte: Correio 24h Editoria: Cidade

Usou cola comum para fechar feridas’, diz jovem espancada por namorado em Camaçari

Deisiane Souza Cerqueira, 18 anos, mantida por seis meses em cárcere privado pelo tatuador Marcos Alexandre da Silva, 35 anos, com quem havia iniciado o namoro há oito meses (Foto: Foto: Evandro Veiga | CORREIO)

Estudante foi mantida em cárcere privado por 6 meses: 'ele chegou a beber meu sangue de uma das porradas que me deu'

As tatuagens no braço direito da estudante Deisiane Souza Cerqueira, 18 anos, não foram as únicas marcas deixadas no corpo dela pelo tatuador Marcos Alexandre da Silva, 35, com quem havia iniciado o namoro há oito meses, em Camaçari..

Leia mais...
 
Em: 22/03/19 - 08:47 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

“Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará”. Jovem camaçariense pede sua ajuda

Vanessa Sousa dos Santos, 22 anos, sofre de uma doença degenerativa (Foto: Reprodução | Rede Social)

Para o que crê, sobre a pessoa que acumula riquezas na terra e vive abraçada com ela, olhando assustada para os lados com medo da própria sombra, como quem se agarra a quem na verdade não pode lhe salvar, como diz o profeta Malaquias (1; 18) mas tem sido tomada pelo engano de que se dará ao contrário, a Bíblia diz, pelas palavras do que chama de ‘homem mais sábio que houve e jamais haverá’, o rei Salomão, no livro de Eclesiastes no capítulo 5, que Onde os bens se multiplicam, ali se multiplicam também os que deles comem; que mais proveito, pois, têm os seus donos do que os ver com os seus olhos? Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a fartura do rico não o deixa dormir. Há um grave mal que vi debaixo do sol, e atrai enfermidades: as riquezas que os seus donos guardam para o seu próprio dano. Mas nós, do Camaçari Fatos e Fotos (CFF), trazemos hoje para alguns, a oportunidade de se redimirem de tal comportamento duma forma que seus corações certamente baterão muito melhor: a oportunidade da Caridade.

Leia mais...
 
Em: 21/03/19 - 08:10 Fonte: G1|Bahia Editoria: Cidade

Vídeo - Camaçariense é resgatada pelo pai após ser mantida em cárcere privado por 6 meses; namorado é suspeito

Vítima mostra marcas das agressões sofridas (Foto: Victor Silveira | TV Bahia)

Vítima contou para familiares que apanhava com pedaço de madeira e era queimada com garfo. Polícia investiga.

Uma estudante de 18 anos foi mantida em cárcere privado por seis meses, dentro da casa onde morava com o namorado, na cidade de Camaçari.

Leia mais...
 
Em: 20/03/19 - 18:04 Fonte: Camaçari Fatos e Fotos Editoria: Cidade

Fecha x Abre - Inviabilidade “técnica” deve ainda levar adiante suplicio de feirantes em Camaçari

Como os carros de permissionários e consumidores, os problemas 'da Feira' devem ainda permanecer estacionados até uma resolução final - Foto CFF

A desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-Ba), nesta quarta-feira, 19, despachou favorável à petição da prefeitura, e determinou a reabertura do Centro Comercial de Camaçari (CCC), fechado desde a última segunda-feira, 18, por determinação do juiz Cesar Augusto Borges de Andrade, da 1ª Vara da Fazenda Pública, atendendo a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), que não concorda que a Fazenda Municipal, na verdade o povo, arque com as despesas condominiais, sobretudo pelo consumo de água e luz do lugar, e o prefeito Antônio Elinaldo (DEM), comemorou pelas redes social e por veículos de comunicação locais a decisão do tribunal superior.

Leia mais...
 


Página 1 de 973

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br