Galeria de fotos

Não perca!!

Carlos Eduardo
Em: 28/01/15 - 10:45 Fonte: CFF/Carlos Eduardo Freitas Editoria: Carlos Eduardo

Carlos Eduardo Freitas, "Relatos de uma luta renovadora pela vida"

Hospital Aristides Maltez (Foto: CFF/Carlos Eduardo Freitas)

Tem gente que leva a vida a reclamar. E a maioria não deveria. Não é querendo dar uma de conselheiro ou guru da consciência, nem encher o caro leitor de 'filosofia barata'. Mas não há como ficar inerte ante tanta lamentação descabida. "Ai, meu celular vive descarregando, não aguento mais", "ai, ninguém fala comigo no zap zap", "misericórdia, Senhor, êita ônibus que demora", "que calor infernal", "que chuva chata"... Experimente passar um tempo, em qualquer dia da semana, a partir das 6h da manhã, nos corredores do Hospital Aristides Maltez, que terás um choque de realidade e perceberás que suas queixas são meros mimimis perto de quem tem problema de verdade.

Leia mais...
 
Em: 31/10/14 - 14:30 Fonte: CFF/Carlos Eduardo Freitas Editoria: Carlos Eduardo

Carlos Eduardo Freitas - Quem foi 'leviano' na eleição? Campanha de Aécio usou pesquisa com dados 'comprovadamente falsos'

Candidato a presidência da República derrotado nas urnas, Aécio Neves (PSDB)

Essa semana o candidato a presidência da República derrotado nas urnas, Aécio Neves (PSDB), gravou vídeo e publicou no Facebook no qual diz ter sido alvo de "infâmia e mentira” (puro mimimi) na campanha eleitoral. Na mesma semana, os responsáveis pela pesquisa do instituto Veritá, que deram o tucano mais de 14 pontos a frente da presidenta reeleita Dilma Rousseff (PT) - 57% ante 43% -, confessaram que os números, usados pela campanha de Aécio, são "comprovadamente falsos".

Leia mais...
 
Em: 19/09/14 - 16:15 Fonte: CFF/Carlos Eduardo Freitas Editoria: Carlos Eduardo

Carlos Eduardo Freitas: “Fé, homofobia, estado e discursos oportunistas”

Vereador Sérgio Nogueira (PSB)

Fé, estado, educação infantil e orientação sexual. Palavrinhas-chave que permearam discussões nos últimos dais devido a um posicionamento polêmico de um vereador de Dourados (MS). Sérgio Nogueira, do PSB da candidata a presidente Marina Silva, fez a proposta, em discurso na Câmara daquele município, de colocar os homossexuais "isolados da sociedade" em "uma ilha" deserta por "50 anos". Após a repercussão país a fora, o vereador "voltou atrás" e floreou seu discurso, através de nota, negando ser homofóbico.

Leia mais...
 
Em: 31/03/14 - 10:03 Fonte: CFF/Carlos Eduardo Freitas Editoria: Carlos Eduardo

Carlos Eduardo Freitas, "Quando o jornalismo é um risco à sociedade"

Rachel Sheherazade pode pegar detenção de três a seis meses ou pagar multa, conforme prevê o Código Penal

Quando o jornalismo vira um risco... E aqui não se trata dos bons profissionais que se arriscam em busca de uma boa apuração e de outros colegas que acabam perdendo a vida na busca incansável pela boa notícia. Não! Este artigo é sobre quando profissionais, no auge de suas idiossincrasias põem em risco a informação e acabam prestando daninho desserviço à sociedade. Como no caso da jornalista Rachel Sheherazade... Isso mesmo, já estava caindo no esquecimento o caso que fora tão comentado país a fora!

Leia mais...
 
Em: 11/06/13 - 14:36 Fonte: CFF/Carlos Eduardo Freitas Editoria: Carlos Eduardo

Crônica: Fé, razão e o anúncio do fim da Calypso e carreira gospel de Joelma

Joelma, a líder da banda Calypso se envolveu em um polêmico episódio envolvendo preconceito contra homossexuais, que custou ao grupo certa aversão de parte do seu próprio público e de muitos outros brasileiros

Nada melhor que começar a semana com elucubrações, e polêmicas, sobre o suposto fim da Banda Calypso, a anunciada nova carreira gospel da vocalista Joelma, discriminação e fides et ratio [termo em latim que significa a fé e a razão]. Sem fazer juízo de valor a quem quer que seja, é incrível perceber o quanto as pessoas ‘transferem’ para a Bíblia suas idiossincrasias e preconceitos. Ou, como alguns ‘fogem’ para o mega-universo fonográfico gospel quando estão em declínio em suas carreiras ‘seculares’, como dizem os religiosos.

Leia mais...
 
Em: 07/02/12 - 12:14 Fonte: CFF/ Carlos Eduardo Freitas Editoria: Carlos Eduardo

Carlos Eduardo Freitas: ''Internautas sem noção e a greve da PM...''

Em Camaçari,  tem internautas utilizando fotos de um assalto antigo à Loja Guaibim, e postando nas redes sociais como se tivesse ocorrido “ontem”

Entristeço-me, como jornalista e cidadão, ao ver pessoas, amigos ou "seguidores", de aparente sanidade, compartilhando, comentando ou espalhando boatos maldosos, irresponsáveis e sem noção referentes aos desdobramentos desta tresloucada (para não usar de outros predicados) greve parcial da PM baiana.

Leia mais...
 


Página 1 de 2

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br