Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Turmas serão divididas em 50% (Foto: Divulgação/GOVBA)
Turmas serão divididas em 50% (Foto: Divulgação/GOVBA)

As aulas semipresenciais da rede estadual para os 125.481 estudantes do ensino fundamental serão iniciadas na próxima segunda-feira, 9, conforme informações divulgadas na manhã desta sexta-feira, 6, pela Secretaria de Educação da Bahia (SEC).

Os estudantes do ensino médio da rede estadual já voltaram para o ensino híbrido no dia 26 de julho. Conforme informações, assim como as aulas do ensino médio, as turmas serão divididas em 50%.

Logo, metade dos alunos irá para as instituições na segunda, quarta e sexta; e a outra metade irá na terça, quinta e sábado. Nos demais dias, os estudantes participam das aulas e atividades remotas.

De acordo com informações, a divisão da turma se dará pela letra inicial do nome do aluno e as escolas já estão realizando contato com os estudantes e as famílias para os ajustes necessários.

A SEC esclareceu que será obrigatório o uso de máscaras, os alunos terão temperaturas aferidas e os locais vão fornecer dispensers de álcool em gel 70%. Os estudantes também receberão kits contendo máscaras de proteção e uma nova camisa da farda. A alimentação também já está sendo reforçada com a oferta de duas refeições por turno letivo.

Veja também:

Escola suspende aulas após professora testar positivo para covid em Dias D’Ávila

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br