Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Wellington Cardoso da Silva vinha lutando contra o vício em álcool e a família estava buscando uma forma de interná-lo (Foto: Reprodução)
Wellington Cardoso da Silva vinha lutando contra o vício em álcool e a família estava buscando uma forma de interná-lo (Foto: Reprodução)

A irmã de Wellington Cardoso da Silva, Janaína Cardoso da Silva, lamentou a morte do irmão, que era catador de material reciclável e morreu após ser desafiado a ingerir uma garrafa inteira de bebida alcoólica em troca de R$ 20. Ela informou ao Acorda Cidade que as pessoas se aproveitaram da fraqueza da vítima com relação à bebida. Caso aconteceu no município de Feira de Santana (distante 109 km da capital baiana).

De acordo com informações do site Acorda Cidade, Wellington morreu na quarta-feira, 8, e a bebida foi oferecida por supostos colegas. As imagens da aposta circulam nas redes sociais, além de outros vídeos onde o catador aparece desacordado ao ser levado para o hospital em uma carroça, e outro que mostra os colegas jogando água em seu rosto tentando reanimá-lo.

Segundo a irmã da vítima, desde jovem ele vinha lutando contra o vício em álcool e a família estava buscando uma forma de interná-lo em uma clínica de reabilitação. Janaína informou também que Wellington morava sozinho e catava materiais recicláveis para sustentar o vício em bebida alcoólica. Ele deixou uma filha de 13 anos.

A morte de Wellington, de acordo com o delegado Alisson Cardoso, tem interesse policial e social, ele também disse que no primeiro momento a polícia não menciona pessoas acusadas. As imagens do caso estão sendo analisadas pela polícia, que não descarta a hipótese de homicídio. Um laudo deverá evidenciar qual foi a causa da morte.

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br