Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Swame participou do quadro 'Desaparecidos', no Bahia Meio Dia (Foto: Reprodução | TV Bahia)
Swame participou do quadro 'Desaparecidos', no Bahia Meio Dia (Foto: Reprodução | TV Bahia)

Swame Marinho participou do quadro 'Desaparecidos', da TV Bahia, na quarta-feira (8), e no mesmo dia, reencontrou o irmão.

Após mais de 20 dias desde o desaparecimento do irmão, a luta da dona de casa Swame Marinho por notícias de Maharish Marinho teve um final feliz na noite de quarta-feira (8), horas depois de ter participado do Quadro "Desaparecidos", do telejornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia.

Swame foi até a Praça da Piedade, em Salvador, onde o quadro é realizado, e fez um apelo em busca do irmão, que sofre de esquizofrenia e desapareceu em 17 de dezembro de 2019.

Momentos depois, uma moradora de Barra do Jacuípe, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, entrou em contato com a produção da TV Bahia, com informações sobre Maharish.

Swame foi até o local e, chegando lá, encontrou com a cuidadora Edneide Calasans, que informou que Maharish tinha sido levado para um centro de acolhimento em madre de Deus, também na região metropolitana.

O transporte foi providenciado e, ainda na noite de quarta, o ônibus com Maharish chegou em Barra do Jacuípe.

Após o reencontro com o irmão, Swame se disse aliviada e agradecida.

"Agradecida a Deus, primeiramente, por tudo. Agradecida a Neide, que foi um anjo que Deus botou no caminho. Agradecida à equipe de vocês [TV Bahia], que foi fundamental porque, através de vocês, foi divulgada a foto dele"

O centro pra onde o irmão de Swame estava é uma obra social coordenada por Luiz Carlos de Lima, que contou que o local funciona só com doações da comunidade.

"Eu encontrei ele numa situação delicada, me comovi, perguntei se ele queria uma mudança, dei banho, dei roupa... Fizemos essa obra juntos e levamos ele pro centro, a família dele apareceu e eu trouxe ele de volta", disse Luiz Carlos.

Maharishi mora no bairro de Itinga, em Salvador, com duas pessoas que cuidam dele. Segundo Swame, ele já havia fugido de casa antes.

"Ele sempre procura ir pra Campina Grande, não consegue processar a morte do meu pai. Ele é uma criança, 100% dependente", disse a dona de casa.

Swame e Maharish se encontram após mais de 20 dias (Foto: Reprodução | TV Bahia)
Swame e Maharish se encontram após mais de 20 dias (Foto: Reprodução | TV Bahia)

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Veja também:

Homem vaga por Barra de Jacuípe à procura de familiares

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br