Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Jessé, como é conhecido, costumava ajudar a organizar o trânsito e ainda fazia algumas abordagens (Foto: Reprodução)
Jessé, como é conhecido, costumava ajudar a organizar o trânsito e ainda fazia algumas abordagens (Foto: Reprodução)

Um homem de 43 anos ficou famoso nas redes sociais após desfilar com uma farda da Polícia Militar no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Jessé, como é conhecido, costumava ajudar a organizar o trânsito e ainda fazia algumas abordagens. Os moradores, obviamente, não o levavam a sério, pois é visível que ele tem algum tipo de transtorno mental. Assista abaixo!

Acionada após um dos vídeos de Jessé viralizar nas redes sociais, uma guarnição da 9ª Companhia Independente esteve na manhã de sábado (31/08), na Rua Melo Moraes Filho, próximo a Avenida Bahia.

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação da PM informou que no local a guarnição abordou o cidadão e “ao realizar algumas perguntas ficou evidenciado que o homem tinha algum tipo de transtorno mental. Em seguida, os policiais mantiveram contato com familiares do homem, e eles confirmaram a deficiência. Diante disso o cidadão foi conduzido ao Hospital Mario Leal para atendimento especializado”.

Foram apreendidos com o homem que sonhava em ser policial militar uma capa de colete da SENASP, uma capa tática de colete, um cinto de guarnição, um coldre de cintura, um capacete motociclistico, uma tonfa improvisada, uma camisa interna com logo da Rondesp Central, uma gandola da PMBA e quatro calças do uniforme operacional da PMBA.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br