Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

O protesto, organizado por centrais sindicais, faz parte da agenda nacional de manifestações contra a reforma, proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) (Foto : Divulgação | CUT)
O protesto, organizado por centrais sindicais, faz parte da agenda nacional de manifestações contra a reforma, proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) (Foto : Divulgação | CUT)

O protesto, organizado por centrais sindicais, faz parte da agenda nacional de manifestações contra a reforma, proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL)

Os manifestantes que se reuniram hoje (22) pela manhã na Rótula do Abacaxi, em Salvador, iniciaram o protesto contra a tramitação da Reforma da Previdência no Congresso Nacional. A manifestação se concentrou a partir das 9h e teve início cerca de uma hora depois. O protesto, organizado por centrais sindicais, faz parte da agenda nacional de manifestações contra a reforma, proposta pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Participam do protesto diversas categorias, como trabalhadores do Polo Petroquímico e parte dos rodoviários. A categoria também participa da manifestação, mas não adotou posicionamento referente a algum tipo de greve no município. A expectativa é de que os manifestantes sigam em caminhada até a Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).

Segundo o diretório baiano da Central Única dos Trabalhadores (CUT), também há protestos marcados para as cidades de Camaçari; Itabuna; Juazeiro; Barreiras; Santo Antônio de Jesus; Feira de Santana; Jacobina; Teixeira de Freitas; cidades do Cidades do Extremo Sul e Baixo Sul da Bahia.

Veja também:

Reforma da Previdência é mais prejudicial às mulheres, avalia Dieese

Entidades sindicais fazem concentração para ato contra reforma da Previdência em Salvador

Previdência dos militares economiza pouco e favorece altos oficiais

Cobrado, Maia diz que Moro 'desrespeita' acordo; entenda

Proposta de nova previdência para militares aumenta tempo de serviço e alíquota de contribuição; entenda

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br