Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Já está tudo pronto. O Carnaval de Salvador começa oficialmente hoje, às 17h15, com Claudia Leitte e rapper Pitbull agitando o Circuito Dodô (Barra-Ondina). Apesar de ter chovido bastante na cidade e em outros municípios baianos na manhã de ontem, os foliões podem ficam tranquilos porque o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê ocorrências de chuva em todo o estado hoje e amanhã, mas a partir do fim de semana as temperaturas se elevam e o sol predomina até o fim da folia.

De acordo com a meteorologista do Inmet, Cláudia Valéria Silva, as chuvas na capital devem ocorrer na madrugada ou início do dia. O tempo abre no período da tarde. Já no interior do estado, as chuvas predominam na maior parte do dia. “Lá é período chuvoso. A gente já vem esses últimos dias com chuvas acontecendo, principalmente na região central da Chapada Diamantina”, explicou.

A temperatura média em Salvador fica entre 23°C e 30°C nesses dois primeiros dias de Carnaval.  A partir de sábado, pode chegar até 32,5ºC. No interior, algumas localidades ficam mais frias, com temperatura entre 17ºC e 18ºC, como as cidades da Chapada, que costumam ter temperaturas mais baixas na madrugada, mas o tempo também fica mais quente no período da tarde, em torno de 30ºC.

 

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br