Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Já está tudo pronto. O Carnaval de Salvador começa oficialmente hoje, às 17h15, com Claudia Leitte e rapper Pitbull agitando o Circuito Dodô (Barra-Ondina). Apesar de ter chovido bastante na cidade e em outros municípios baianos na manhã de ontem, os foliões podem ficam tranquilos porque o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê ocorrências de chuva em todo o estado hoje e amanhã, mas a partir do fim de semana as temperaturas se elevam e o sol predomina até o fim da folia.

De acordo com a meteorologista do Inmet, Cláudia Valéria Silva, as chuvas na capital devem ocorrer na madrugada ou início do dia. O tempo abre no período da tarde. Já no interior do estado, as chuvas predominam na maior parte do dia. “Lá é período chuvoso. A gente já vem esses últimos dias com chuvas acontecendo, principalmente na região central da Chapada Diamantina”, explicou.

A temperatura média em Salvador fica entre 23°C e 30°C nesses dois primeiros dias de Carnaval.  A partir de sábado, pode chegar até 32,5ºC. No interior, algumas localidades ficam mais frias, com temperatura entre 17ºC e 18ºC, como as cidades da Chapada, que costumam ter temperaturas mais baixas na madrugada, mas o tempo também fica mais quente no período da tarde, em torno de 30ºC.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br