Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

A jovem Safira Benetino Avelino, de 19 anos, não consegue esconder a angústia por estar há mais de uma semana longe da filha de nove meses, que, segundo denúncia feita por ela à Polícia Civil, foi levada pelo ex-marido na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

O bebê foi levado de casa na manhã do dia 6 de abril e a mãe diz ainda não ter pistas do paradeiro da criança. O pai, Carlos Henrique Martins de Araújo, de 36 anos, de quem Safira se separou há três meses, deixou um bilhete dizendo que não seria mais encontrado.

"Até agora, nenhuma pista. Não consigo nem explicar o que estou sentindo. É a pior sensação que existe ficar longe de uma filha. Nunca tinha ficado longe dela em nenhum dia. São dias de angústia, sem saber se minha filha está bem", relatou, em contato com o G1 na tarde desta sexta-feira (14).

Safira conta que a polícia também ainda não conseguiu encontrar nenhuma pista do ex-marido. "Eles [os investigadores] dizem que estão trabalhando, mas que não têm ainda nada de concreto. Só sei dizer que dormir sem ela está sendo uma coisa muito difícil, tanto para mim quando para a avó, para a bisavó, para todos aqui. Preciso saber se está bem, se está se alimentando direito, mas não sei de nada".

 

 
Banner
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br