Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Bahia

Vidros do supermercado foram atingidos por tiros disparados no confronto
Vidros do supermercado foram atingidos por tiros disparados no confronto

O policial militar que levou um tiro no pescoço no supermercado do supermercado Bompreço, na avenida Vasco da Gama, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE). José Agostinho dos Santos Bispo, 38 anos, foi atingido após um tiroteio na tarde de quinta-feira (15).

Ele foi submetido a uma cirurgia para retirar a bala e deixou o hospital ainda ontem. O assaltante, que não teve a identidade revelada pelos policiais, estava na loja roubando xampus e condicionadores e colocando-os numa mochila. Ao deixar o supermercado, o ladrão foi abordado por um segurança, que entrou em luta corporal e tomou a mochila do assaltante.

De acordo como chefe do serviço de investigação da 6ª Delegacia Territorial (Brotas), Paulo Portela, o ladrão ameaçou o segurança e chamou comparsas. Quando os outros criminosos chegaram, o PM estava chegando ao supermercado para fazer compras.

Acompanhado da mulher, quando percebeu a ação dos bandidos, o PM atirou contra os ladrões, que reagiram. José Agostinho foi atingido no pescoço. Clientes e funcionários da loja ficaram assustados na hora do tiroteio. Os criminosos fugiram e ninguém foi preso na ação.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br