Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia

Um supermercado da rede G Barbosa, localizado na avenida Ogunjá, foi saqueado durante a madrugada deste sábado (4). Pelo menos 15 pessoas são suspeitas de participar do roubo.

Vidros do supermercado foram destruídos e o local foi invadido e saqueado. Foram roubados eletrodomésticos, como televisão e computadores, além de bebidas. Câmeras do circuito interno de segurança vão ser utilizadas para identificar a ação dos criminosos. Até as 10h30 deste sábado, ninguém foi preso.

Loja incendiada após saque
Ainda na madrugada deste sábado (4), uma loja de móveis na Estrada das Barreiras foi saqueada e incendiada. A loja Top Móveis foi arrombada por cerca de 15 homens que atearam fogo ao prédio após o roubo.

O Corpo de Bombeiro precisou ser acionado. A loja, que funciona em um prédio de três andares, ficou completamente destruída e o local foi condenado pela Defesa Civil.

Jaques Wagner fala sobre greve
O governador Jaques Wagner se pronunciou em rede estadual de rádio e TV na noite desta sexta-feira (3) e falou sobre a situação de insegurança e "intranquilidade" na Bahia depois que uma associação de Policiais Militares decretou greve esta semana. O governador afirmou que doze mandados de prisão já foram expedidos desde o início da greve parcial. O pronunciamento durou 3 minutos.

Wagner disse que agiu "imediatamente e com rigor" contra um grupo de policiais que usou "métodos condenáveis" que causaram medo na população. Wagner ressaltou investimentos na segurança e disse que o seu governo sempre esteve aberto a negociações.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br