Galeria de fotos

Não perca!!

Bahia
Em: 19/10/18 - 09:23 Fonte: Jornal Correio Editoria: Bahia

Nove bairros e outro condomínio registram sintomas de doença misteriosa

Moradores relatam manchas vermelhas e coceiras pelo corpo (Foto: Reprodução)

Depois da divulgação de 32 moradores de um condomínio em Patamares com sintomas como manchas vermelhas e coceira pelo corpo, a Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) registrou outros nove bairros onde 11 pessoas deram entrada com os mesmos sintomas. São eles: Cajazeiras, Canabrava, Canela, Dom Avelar, Fazenda Grande, Jardim das Margaridas, Lauro de Freitas, Pau da Lima e São Marcos.

Leia mais...
 
Em: 18/10/18 - 14:15 Fonte: BNews Editoria: Bahia

Briga por terreno milionário gera invasão de área e confusão em Lauro de Freitas

O terreno fica na antiga sede da Empresa Dois de Julho e é alvo de uma briga judicial que já dura mais de oito anos (Foto: Reprodução)

A disputa judicial por um terreno milionário no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (17). A área localizada atrás da Estação de Metrô Aeroporto foi invadida na manhã de quinta-feira e a polícia precisou ser acionada para retirar os suspeitos. À tarde, o terreno foi novamente invadido.

Leia mais...
 
Em: 18/10/18 - 09:21 Fonte: Jornal Correio Editoria: Bahia

Doença misteriosa afeta mais de 30 moradores de condomínio em Salvador

O aparecimento de doenças que, inicialmente, não têm nome nem causa definida já assustou a população baiana em outras épocas (Foto: Reprodução)

Principal suspeita da SMS é que sintomas sejam causados por picada de inseto

Os sintomas são bem aparentes: manchas vermelhas pelo corpo, principalmente braços e pernas, e muita coceira que duram entre cinco e seis dias. Isso é o que já sentiram 32 moradores de um mesmo condomínio no bairro de Patamares, em Salvador. Ao todo, o conjunto habitacional, que tem 18 torres, reúne 1.622 apartamentos e uma área verde de 305 mil m² dentro da própria estrutura, que fica ao lado do Parque Metropolitano de Pituaçu, um dos principais pontos da cidade com remanescentes de Mata Atlântica.

Leia mais...
 
Em: 17/10/18 - 13:09 Fonte: Jornal Correio Editoria: Bahia

228 presos já foram liberados para casa por decisão da Justiça em Feira de Santana

Decisão cumpre a Súmula do STF, que estabelece a separação total de presos do regime fechado e semiaberto (Foto: Reprodução)

Até o momento, 228 presos do Conjunto Penal de Feira de Santana já foram liberados do regime semiaberto para o cumprimento da prisão domiciliar. A decisão de mandar os presos para casa foi do juiz da Vara de Execução Penal de Feira de Santana, Waldir Viana Ribeiro Júnior. A medida visa cumprir a Súmula Vinculante 56 do Supremo Tribunal Federal (STF), que estabelece que não podem ser mantidos no mesmo ambiente detentos com regimes de custódia diferenciado, o que vinha ocorrendo na unidade prisional.

Leia mais...
 
Em: 17/10/18 - 09:09 Fonte: Jornal Correio Editoria: Bahia

Moa do Katendê: centenas celebram memória de mestre ao som de tambores no Pelô

Afoxés Filhos de Gandhy e Ilê Aiyê, além de Olodum, homenagearam capoeirista morto (Foto: Reprodução)

Afoxés Filhos de Gandhy e Ilê Aiyê, além de Olodum, homenagearam capoeirista morto

Romualdo Rosário da Costa, o mestre Moa do Katendê, foi assassinado durante uma discussão política há quase dez dias, no domingo (7), após o 1° turno das Eleições 2018, mas ele vive: não em matéria, mas em memória e legado.

Leia mais...
 
Em: 17/10/18 - 08:34 Fonte: Jornal Correio Editoria: Bahia

Acusada envenenou mãe e filhas por interesse em marido da vítima em Maragojipe

Adryane e suas duas filhas morreram com os mesmos sintomas em três segunda-feiras seguidas (Foto: Reprodução)

Elisângela Oliveira tinha interesse no marido da vítima e praticou o crime após um desentendimento

As misteriosas mortes de mãe e filhas em Maragojipe foram solucionadas. A Polícia Civil concluiu que Elisângela Almeida Oliveira envenenou Adryane Ribeiro Santos, de 23 anos, e as filhas dela, Greisse Santos da Conceição, de cinco anos, e Ruteh Santos da Conceição, de dois anos. Elisângela e companheiro dela Valci Boaventura Soares estão presos, desde o dia 11 de outubro, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o casal.

Leia mais...
 


Página 1 de 1096

Enquete

Nesse 2º turno, qual seu candidato para presidente?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br