Galeria de Fotos

Não perca!!

Antonio Franco Nogueira

'(...)O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo'.  Mateus 10:27,28
'(...)O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo'. Mateus 10:27,28

(...)Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12.

Se você entendeu, sobre o texto bíblico aí acima, que ensinar a “contar os nossos dias”, é o mesmo que ter o desejo de aproveitar bem o tempo que ainda temos, é sinal de que você é um “coração sábio” como o salmista tanto desejou receber de Deus. Mas se você tem consumido o seu tempo precioso com banalidades, preferindo deixar de “gastar” um tempinho lendo um texto como esse, cujo valor agregado indiscutível, além dos flashes de não menor valor dispostos ao longo dele, sará percebido ao final da leitura, mas consumir o seu dia “zapando” ou “facebukando”, além da prática de outras mil tolices, com ‘amigos’ quem sabe mais estranhos para você do que o fato de que você só faz isso por não saber, de fato, que O que me mandou te escrever o que se seguirá foi triturado numa cruz também por sua alma, o que faz do/a amigo/a um/a forte candidato/a à líder do arrependimento eterno num lugar que não foi preparado para você, mas para Satanás e seus anjos, o problema será todo seu. E esteja à vontade para voltar daqui. Aliás, sobre o título da mensagem, como a história bíblica conta sobre o passado e prevê para o futuro, além dos que O desobedecem, “morrer de vergonha e dor” é exatamente o que vai caber para os que desistem, que recuam.

Mas se você já está lendo essa linha aqui, se não for alarme falso, porém tomara que não, é porque não se trata o/a amigo/a de mais um tonto dessa cara vida, mas dum coração em busca da excelência no uso do tempo que Deus tem lhe dado – que procura, quem sabe, recuperar o tempo perdido talvez por acidente de percurso até, mesmo que você ainda não tenha se decidido por Jesus, o que te conclamo a que procure fazer, sem se deixar influenciar pelos erros dos tais a quem Ele adverte, como verá mais à baixo, focando apenas n’Ele e tão somente n’Ele. Então, “tamo junto”.

Eu não sei se você leu o texto anterior, o “Foi como morrer de vergonha e dor l”, onde prometo trazer no de hoje, “Foi como morrer de vergonha e dor ll”, além dalgo que envolve o próprio ministério, ao qual Jesus me encaminhou, numa visão, me dizendo “Ajude!”, cuja missão não consigo cumprir, sobre o que quer dizer as visitações que recebi e que trazem tanto pessoas tentando “fazer gol no Espírito Santo”, quanto Ele pesando, numa balança de precisão, o fígado de pessoas (o meu inclusive) sem tirá-los do corpo, com todos vivos, o que você verá o quão tremendo é para os que O temem, mas caso não, depois de compreendido o que te será revelado neste, volte e dê um clique no link acima, que o resultado terá certamente feito de você uma pessoa melhor em todos os sentidos da palavra. Faça isso!

Eu já disse aqui duma determinada pesquisa que andei fazendo sobre uma temática que tem feito não pouco crente cair da presença de Deus, mas que me vi sendo advertido por Ele que uma das vias que usei na pesquisa não me era aprovada – o que ainda, tão logo me seja permitido, pretendo escrever, e que tendo orado pedindo perdão pela desobediência e repetição desapercebida da gravidade do erro mesmo depois de avisado, fui docemente exortado tendo sido chamado de Amigo d’Ele.

E para que você não fique boiando, o sonho assim se deu:
Me vejo atirando, por acidente, com uma espingarda de ar comprimido, no peito dum amigo meu. Ao perceber a região do tiro entro em desespero tentando socorrê-lo. E ponto.

Revelação:

- “Você feriu o meu coração!”.

E muita atenção aqui: veja que, conforme a revelação, Ele considerou, pelo cenário que montou – e se você não sabia, saiba que é o Espírito Santo que dá forma à pessoas e coisas quando nos dá sonhos proféticos, que a minha desobediência se deu como que por acidente, mas mesmo assim Ele me diz que eu “feri o Seu coração”. E, se nós, quando o desobedecemos sem nos darmos conta do que estamos fazendo é mau aos olhos d’Ele o que não será dito no dia do Juízo aos que O desobedecem com plena consciência do que estão fazendo? Caso a pensar e tirar o sono de não poucos do meio, vá anotando aí.

Então, tendo em mente a observação de que eu havia ferido o Seu coração e tendo Lhe pedido perdão sobre o episódio, Ele me veio num sonho com a pesagem do fígado de três pessoas, eu entre as tais. E, quem sabe em sendo você um/a dos que não me “engolem” do próprio ministério ao qual 'pertenso'/congrego – porem por que cargas d’água não sei, talvez curioso/a em saber por que Jesus me apareceu pesando o meu próprio fígado, comigo ainda vivo, a fim de saber qual seria agora o fim disso, quem sabe, vá saber, do meu fim talvez (apesar de que, como te interessa, Ele já me visitou me dizendo que meus dias não serão tão longos quanto desejo – mas  para seu desassossego tenho apelando por mais um tempinho trabalhando justamente por tua causa, para que tu não acabe nas garras do kão), ou qual a repreensão, numa perspectiva otimista, claro, lamento dizer que a revelação do sonho pode te desapontar, mas aproveite a situação para se avaliar e fazer contas posto isso, a quem cabe, ir direto no seu pé, já que no coração talvez não consiga entrar.

“Pai, perdoa o teu servo pelas minhas faltas contra Ti”. Essa foi a oração.

Então vejo Jesus pesando, NUMA BALANÇA DE PRECISÃO, o fígado de duas mulheres e um homem. Com as mulheres deitadas, vejo a pesagem primeiro do fígado de uma e depois da outra; elas me aparecem como se uma estivesse deitada sobre a outra mas flutuando juntinhas porem bem perto do chão. E depois, acima das duas, na mesma posição, vejo a pesagem do meu próprio fígado. O detalhe a que sou chamado atenção, é que os números da pesagem, tipo duma balança digital, não se limitava a xis quilos + xis gramas, mas aparecia para mim uma numeração infindável, onde percebo que as gramas, miligramas e microgramas, eram pesadas com exatidão. Também vejo que o meu fígado era o maior e mais pesado dos três. E ponto.

Me permita uma pausa:

(...)E Pasur, filho de Imer, o sacerdote, que havia sido nomeado presidente na casa do SENHOR, ouviu a Jeremias, que profetizava estas palavras.

E feriu Pasur ao profeta Jeremias, e o colocou no cepo que está na porta superior de Benjamim, na casa do Senhor. Jeremias 20:1,2.

Agora, antes te tranquilizando e te dizendo que seja “bem-vindo ao clube”, se é você um dos com qem Deus tem falado e que tem sido desprezado pelos maiorais da sua igreja, mas sabe que em Jesus está o nosso consolo e estará também o galardão se nos mantivermos incorruptíveis até o fim, quais palavras o profeta havia dito, que revoltou tanto o presidente do templo, que lhe custou a surra que tomou e uma noite amarrando no tronco, na Casa do Senhor, como diz o texto? Acertou se disse que o que Jeremias fez foi apenas reportar as palavra do Senhor, que certamente lhe veio em visão ou em sonho e lhe disse que dissesse ao povo, sobretudo aos “senhores da lei”, que todos seriam castigados se não se arrependessem das suas faltas e da cerviz dura com que vinham recebendo as mensagens que Ele lhes estava enviando por Seus profetas. Mas qual foi o resultado disso, para Pasur, pelo tratamento que deu a Jeremias por ter lhe falado a verdade ao invés de afagar o seu ego? Acertou também se disse que Jesus trocou o nome do sacerdote para um nome de maldição, e que ele recebera a sentença de que, além de perder todos os seus bens, ele e todos os seus seriam feito escravos e morreriam no cativeiro, como de fato se deu.

Toda igreja reflete o altar que tem. Se há liderança eclesiástica, não dissimulada, que suspire pela Igreja certamente haverá espiritualidade, haverá fé na nave, entre o povo. E tem-se assim um crente forte, consciente do que ele representa no Evangelho justo por compreender o que envolveu o sacrifício que o Dono dela, da igreja – digo DONO de fato, fez naquela cruz, e por conseguinte mais almas sendo buscadas para Ele. Mas se temos um líder de ministério que ignora suas ovelhas, se essas ovelhas não estiverem firmes na Rocha, certamente que teremos o contrário disso. E diferente de um que pregue a Palavra teremos menos um, ou uns ou até muitos a menos na seara – não à toa o tanto que tem abandonado, e quando não abandonado vem gelando dentro dos templos, presentes neles somente como que “cumprindo tabela”, somente “para constar” – e pior, quem sabe acreditando que estão trilhando o caminho do Céu, quando não estão. Não atoa Mateus 23. O que diz lá? Lá diz o mesmo que ser crente não é ir aos cultos a semana toda, participar das liturgias e idolatrar o pastor, mas buscar aprender sobre Deus, e sobre o sacrifício d’Ele na cruz, para então ensinar sobre Jesus, e isso a tempo e fora de tempo – 2 a Timóteo 4; 1-5 tampa bem essa panela, depois de meditar em Mateus 23, dê um pulinho lá.

Pois bem, a falta dessa consciência é exatamente o que tem acontecido para comigo, vindo do meu pastor vice presidente: há bem mais de um ano que o homem não fala comigo, apesar das minhas muitas tentativas para que ele me responda – com destaque para os panos quentes “apaziguadores” que meu pastor, o da minha congregação, a quem tenho me queixado por saber dos efeitos desse comportamento para com os mais fracos, porem que sem resultado algum, tem posto, que não me convencerem. Mas mesmo que eu, que arrisco que dos motivos para que o moço haja desse jeito é a entrega que já fiz, sem arrodeio, da verdade que tenho recebido do Senhor, jamais tenha perdido qualquer noite de sono por causa disso, qual e então o meu incomodo?

Uma pequena pausa:

(...)Pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir.

Não ajam como dominadores dos que lhes foram confiados, mas como exemplos para o rebanho. 1 Pedro 5:2,3.

Agora vem...

Eu sei que sou um pobre miserável frente ao poder e à imensidão da Gloria daquele que nos promete a salvação e que é o Dono de verdade da Igreja na qual tento chegar a me vir dentro quando Ele voltar, mas dado às visitações (aliás, refletindo sobre a publicação deste texto a palavra que recebi de Quem me tem cobrado a entrega das mensagens, foi Jeremias 1; então não deu outra: meti a faca no dente e aqui estou”. Por isso, se é você um dos que se incomodou, uma pergunta deve te ocorrer: se tudo estivesse bem com a tal pessoa, que aqui está servindo apenas de modelo posto o mesmo estar acontecendo talvez com você mesmo/a na sua igreja, por que terá sido que ao invés de receber uma repreensão de Deus o comando que recebi foi SEGUE EM FRENTE???) que tenho recebido d’Ele próprio, e do discernimento que me tem sido dado para declarar ao coração do/a irmão/a que se habilite a receber, como logo te ficará patente que não se trata de discernimento humano qualquer, que mal haveria eu de temer diante de qualquer que seja a conduta equivocada de homem qualquer frente a minha pessoa? Contudo não é minha a agonia que tenho sentido e também não se refere essa agonia à interesses sobre a minha própria pessoa, mas é do Espírito de Deus a dor que tem sido posta em meu peito e é por causa do Seu povo, a quem Ele tem visto cada vez mais fraco justamente por causa de determinados comportamentos dos altares frente a esse povo e a Seu Evangelho, e por isso esses textos, dado a Ele saber que pessoalmente jamais me seria permitido falar com o alcance desse portal, uma vez que o meu ministério não está sozinho nessa mas na verdade, com apenas 27 anos de fundada a minha igreja, como eu disse ele apenas segue uma fila que vai desta cidade à uma cidade qualquer da “Conchichina”, do outro lado do mundo, e por isso mesmo tanto tenho te pedido máxima atenção ao lê-los.

(...)E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.

E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais. Ezequiel 9:4,5.

Mas como a correção deve começar por ‘nossa casa’, a tomei por exemplo, ou melhor, mau exemplo, a atitude do sujeito frente a mim por não ser um fato desconhecido dos demais “de cima”. Aliás, essa noite, mesmo tendo sido advertido de que alguns assimilarão enquanto outros me jogarão pedras, fui cobrado pelo Espírito que cumprisse logo a promessa de escrever a versão
2 da mensagem. Dessa forma, como a carapuça vai caber em não poucas cabeças das mais variadas bandeiras de igreja, como é bem o proposito, já que não me ouvem, quem quiser se queixar se queixe a Quem manda em mim e em quem se queixa, que o Véu foi rasgado para acesso de quem quiser ir a Ele.

(...)E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14.

Isto posto, e a advertência de que, se te cabe, deixe de lado sua avareza mas se você vir seu pastor pregando sobre dízimo em pleno culto de Ceia, que ocupe o tempo todo da reunião clamando por misericórdia e ore muito por ele, para sua melhor compreensão, vou dispor aqui logo a visitação onde Àquele que de fato manda me mostrou pessoas tentando “fazer gol” no Espírito Santo e me deu ordens para que eu “faça gol neles” – e esse texto é uma das ‘bolas dentro’, como verá, e em seguida te darei a revelação dos dois sonhos e esteja atento/a para não perder o fio da meada sobre o que tanto deve te interessar, se algo do que já foi dito te tocou o coração principalmente se você tem faltado para com Ele e pretende se regenerar – e guarde aí num cantinho do seu coração esse termo: Regeneração.

No sonho me vejo jogando bola. Quando eu chutava a bola era levado a observar que os chutes saiam por demais fracos, e a bola acabava caindo no meu próprio campo; só que o jogador do meu próprio campo, ao pegar a bola chutava contra o próprio gol, e hora eu defendia a bola, pois parecia que eu era um goleiro, hora a bola passava por mim, que me via sempre adiantando, como que na grande área do campo, mas não entrava no gol pois eu, mesmo sem avistá-lo sabia que havia alguém embaixo da trave atrás de mim. E num dado momento, ao jogar a bola com as mãos a vejo entrar no gol adversário - só que enquanto grito para eles “é assim que se faz gol”, observo que a bola entrou foi num supermercado, cujo arco da porta, que era bem larga, diga-se de passagem, o time adversário usava como traves. E ponto.

Como eu tenho dito, o que me tem sido dado no discernimento desses enigmas, assim tem acontecido para que você, depois de quebrar a cabeça para discerni-los talvez sem qualquer sucesso na precisão por compreende-los, não rejeite que eu não venho a você da minha própria parte mas da parte de Quem realmente pode e quer nos salvar, a saber o unigênito Filho de Deus; portanto se ajeite aí na cadeira e depois dessa leitura ore a Ele sobre o que você deve fazer se a mensagem fala contigo. Inclusive observe que te peço que ore, o que deve te indicar que nenhum temor tenho do que Ele te responderá. O nome disso, a saber, é Segurança no Espírito.

01 - Sobre o fígado – e muita atenção aqui que isso pode estar mesmo falando com você, e se você não sabia passe a saber que esse órgão é o único do corpo humano que é capaz de se regenerar mesmo que alguém arranque metade dele fora. Então o que Jesus estava me dizendo com aquela visitação, me pesando justamente o fígado e comigo vivo? Acertou se disse que Ele de pronto me respondia a oração de arrependimento com pedido de perdão que lhe havia feito, me dizendo que ainda havia tempo de eu me regenerar.

02 – Enquanto as duas mulheres são uma figura da Igreja – por isso duas mulheres abaixo de mim, porem todos flutuando, eu represento o altar que Ele chama à regeneração – no Evangelho o altar jamais é representado por uma mulher, porem a Igreja como um todo sim. Mas observe que estava uma embaixo e a outra em cima. O que representa, uma a Igreja sabia, na figura superior, e a Igreja tola, na figura inferior.

03 – Todos flutuarem aponta que trata-se justamente de espiritualidade, e observe que nem mesmo a mulher que estava por baixo da outra tocava o chão, o que indica que ainda há tempo para os que se encontram entres as ‘viagens loucas’, conforme em Mateus 25, buscarem se regenerar, por isso, de novo, o fígado foi usado na visitação.

Mas antes de seguir vamos ver o que diz a ciência médica sobre algumas das funções e responsabilidades do fígado no corpo humano:

“Metabolização do sangue; Destruição de bactérias e outros germes; Metabolização dos nutrientes digeridos; Distribuição das proteínas para o corpo; Processa a gordura absorvida para definir o colesterol bom e ruim; Decide se a gordura ingerida será usada para gerar energia ou armazenada; Metaboliza as substâncias tóxicas, de nutrientes a remédios, e álcool, antes de liberá-las para o organismo;” entre outras funções indispensáveis para o bom funcionamento do corpo.

Agora, diante do que você acaba de ver relacionado sobre as funções desse órgão pelo próprio Autor do corpo e da medicina, tendo Ele me respondido a oração com essa visitação, me diz se eu preciso te dizer que o que Ele está nos dizendo é que dentro do Seu Evangelho – eu disse dentro do Evangelho d’Ele e não dos homens - todos temos uma função para que todo o corpo da Sua Igreja ande bem???

(...)E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites;

Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá.
Lucas 12:47,48.

04 – Eu era visto flutuando acima das mulheres: primeiro, perto do chão, a Igreja louca, depois, acima dela, a Igreja sabia; e acima delas eu me via. Mas com muito temor eu te digo que aquilo representa Jesus me mostrando, como figura do altar – e isso no Espírito e não de templo algum -, minha posição ‘mais elevada’. O que, somado ao fato de que, como o fígado é responsável pelo bom funcionamento do corpo humano, na proporção que me cabe, Ele tem me posto como um elemento crucial para o funcionamento do Corpo d’Ele, da Igreja (Eu só lamento por você, apesar de que você deve lamentar por você mesmo/a mais do que eu se assim for - que tem me rejeitado). Mas Ele nos diz também, com a nossa pesagem vivos numa balança de precisão (elas pesam gramas, miligramas e microgramas, não se esqueça disso), que os que trabalham com as coisas d’Ele devem ser PRECISOS no que fazem. Por essa razão a pesagem era do fígado mas este ainda nos corpos vivos. Logo, trata-se duma cobrança que será feita ao que fazemos por meio do nosso corpo, como em 2 a Coríntios 5; 10, com especial atenção, aos de posição mais elevadas, ao que lê-se nos dois versos de Lucas 12, logo aí acima, o que eu dispus antes da revelação desse trecho do enigma, justamente para chamar sua atenção, por temer e ter plena consciência do que está sobre os meus ombros – ainda que não poucos desajuizados venham negligenciando a isso.

05 – Eu observar que o peso do meu fígado era maior do que o das mulheres – e conforme a medicina o fígado do homem é mesmo mais pesado do que o da mulher, diz que sim, a responsabilidade pelo bom andamento do Corpo d’Ele, da Igreja d’Ele, está sobre o homem e não sobre a mulher. Não atoa a Palavra dizer que não deve haver liderança da mulher sobre a Igreja. É isto que diz o enigma, mesmo que isso cause urticaria nalgumas muitas varoas que estão à frente de ministérios. Como é o caso do nosso, que é comandado por uma varoa. Sobre a qual, aliás, Jesus me visitou esses dias mas cujo sonho ainda vou pedir autorizado para escrever, já que se trata do Evangelho d’Ele, ou entregar à própria irmã, se ela quiser receber, ou mesmo à Igreja. A decisão será d’Ele.

Eu não sei você, mas de minha parte, desde que passei a receber visitações em sonhos e visões do Pai, o que não acontecia assim antes de me converter ao Filho d’Ele, e tendo sido encaminhado a não poucas escrituras - afora os sonhos que, interpretados falsamente, apontem direção contraria à correção e a um evangelho que não o do Senhor -, que falam que muito nos seria dito, como foi no passado, em sonhos e em visões, conforme se vê em Número 12; 6; em Joel 2; 28; em Jó 33; 14, 15 e 23, e o que José diz em  Gênesis, ao padeiro e ao copeiro do rei, quando eles disseram: "Tivemos sonhos, mas não há quem os interprete". Disse-lhes José: "Não são de Deus as interpretações? Contem-me os sonhos" (Gênesis 40:8), e de ter sido por sonhos, que deu a faraó, como em Gênesis 41; 14 a 16, que Deus Pai traçou o que nos serve de exemplo para atentarmos para as figuras do fim, que passei a dar muita atenção a eles, tanto os meus quanto os que chegam a mim, e a respeitá-los, tendo já não poucas vezes sido advertido por Quem nos promete a Salvação, que não prevarique com isso. Por isso sugiro que você não os despreze, pois a forma como se tem sido revelados é dica de que tais mensagens não tem vindo de homem algum; e se não vem de homem e vindo de Deus, negligenciá-los pode levar um monte a se arrepender amargamente lá na frente, se as Escrituras assim nos adverte (depois dá um pulo em Jó 33; nos versos 14, 15 e 23).

“Precisa-se de pastor”

Falando nisso, noutras coisas já ditas, e sabendo que os sonhos e as visões proféticas são dados e revelados por Deus, para nos advertir, o que você acha que está no coração do Pai, sobre a quantas anda a Sua Igreja, quando ele dá um sonho onde uma MULHER, ela pastora, vê uma placa e nela a inscrição “Precisa-se de pastores”? E se você soubesse que ao entrar e perguntar qual seria a tarefa, ao invés de pregação o candidato aprovado teria que “orar 5 vezes ao dia”? E se além disso o dever fosse também “Ler a Bíblia”? E ainda que o aprovado deveria também “Sempre visitar as ovelhas”? E para fechar você soubesse que a tal “pastora” a quem Ele deu o sonho, além de ter ouvido do entrevistador que todos os candidatos que até ali tinham passado pela entrevista tinham sido desclassificados, ouviu ainda do entrevistador que ela também não poderia assumir o cargo sem a presença do marido? Pois é, acertou se disse que o que Jesus está dizendo é que Ele está vendo que os pastores não estão orando como devem; que não estão meditando nas Escrituras como devem; que não estão dando atenção às Suas ovelhas como devem (opa); e que sem a cobertura do esposo NADA de mulher no comando de ministérios!!! E se você ficou vermelho e vermelha, não atire em mim não que suas balas não me atingirão – aliás Ele até me deu numa visão alguém atirando em mim com uma espingarda enquanto eu passava voando num Caça de guerra. Então, juízo...

(Vale anotar que no sonho da irmã espanhola, que no áudio fala mesclado com português para minha, e sua melhor compreensão, atente para a alegria da mulher que abre a porta para ela. O que representa uma figura da Igreja, que de modo geral não tem consciência do erro duma figura feminina à frente de ministérios, FELIZ por enfim aparecer alguém para ocupar a vaga e então a Igreja ter enfim uma direção – porem observe no áudio quem é que ocupa o lugar afinal)

Mas vamos para o que diz a visitação em que Ele me mostra ‘alguns’ tentando fazer gol n’Ele...

01 – Eu observar que meu chute saia muito fraco, explica-se no fato de que, pessoalmente, ou seja, andando, meu alcance não seria tanto pois jamais me dariam espaço para falar o que tem me sido revelado posto a verdade incomodar alguns e “libertar seus presos”.

02 – A pessoa que eu sentia que agarrava as bolas que eu não conseguia agarrar, que eu não via mas sabia que estava atrás de mim, sob a trave, é o Espírito Santo - que joga sempre com quem trabalha contra o adversário.

03 – O jogador que eu via no meu campo de defesa, como se fosse meu companheiro, mas que ao pegar na bola que eu chutava com o pé, tentava contra o nosso próprio gol, quando eu percebia que “alguém” agarrava por mim, evitando a marcação, diz do chamado “fogo amigo” - quem sabe você que, tentando atingir o irmão que está tentando levar “a bola” pra frente, o tem interceptado, o que representa uma tentativa de se “fazer gol” no próprio Espírito Santo (é, tem gente louca (ou joio) de mais no meio do povo).

04 – Eu observar que com o pé ia muito fraco e então observar que jogar com a mão o gol era certo, como de fato joguei “na gaveta”, se voce não percebeu ainda perceba, que é o que está acontecendo e x a t a m e n t e agora: estou fazendo “gol neles” com esse texto. Por isso o “jogar com a mão”, que quer dizer, já que eles não te deixarão falar aos microfones, ESCREVA que a bola entra! A l e l u i a.

05 – Supermercado??? Você deve estar lembrado/a que ao jogar a bola com a mão e ter feito o gol eu fui levado a observar que a armação onde a bola entrou na verdade era um supermercado. Agora, se é o Espírito Santo que monta o cenário do sonho, e todo o contexto dos sonhos e visões proféticos, antes de qualquer outra coisa remontam à espiritualidade da Igreja, o que será que Ele está querendo dizer, além de que, tanto eu e você que “suspiramos e gememos pelas abominações que temos visto por aí” devemos fazer “gol neles”, e que todo aqueles que estão comercializado o Seu Espírito devem perder o jogo? Pois, pois, como diria o portuga! Agora tente dormir aí você que joga “no time do mercado” sabendo que no gol do outro lado está o próprio Espirito Santo...

E como estamos falando em comercialização da Palavra de Deus – e quando falo de comercialização da Palavra não me refiro apenas à turma do comércio da toalhinha ou da vassoura e das tranqueiras todas ungidas somente, que esses daí todos já conhecemos, mas digo dos dissimulados das “mil almas para Jesus” quando na verdade embutido nisso está o olho nos mil dízimos a chegarem – e isso é Deus que tem me mostrado, se quiser reclamar suba lá, se você tem acesso, e se queixe a Ele – vou deixar lincado à baixo, além do áudio do sonho da irmã espanhola, da placa “Precisa-se de pastor”, também outro áudio dum sonho que o Senhor deu a uma irmã em Sergipe, os dois enviados a mim, conforme Ele me falasse, para a interpretação, onde também no sonho dela Jesus mostra, além da placa da igreja em que ela congrega, feita de queijo e cheia de bolor, também prateleiras de supermercado dentro do templo na hora do culto. Onde tu pode perceber que Ele começa a apertar o cerco.

(...)A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte. Ezequiel 33:7.

E para te adiantar o serviço (Jesus me disse que esse é meu serviço) se você vai ouvir o áudio, sobre o que quer dizer o supermercado na igreja tu já sabe, mas me diz que bicho gosta de queijo além de rato e o que pode representar bolor sobre alguma coisa além de que aquela coisa está abandonada??? Só não se esqueça que não sou eu quem dá os sonhos...

(...)Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Ezequiel 3:20.

Da minha mesmo não. Então toma que o embrulho é teu, fariseu...

Áudio - Sonho da irmã espanhola, "Precisa-se de pastores".

Áudio - Sonho "Precisa-se de pastores" ll - complemento.

Áudio - Sonho da irmã sergipana, "Prateleira de mercadinho na igreja"

Jesus é bom.

Shalom

Antônio Franco Nogueira – a serviço do Reino eterno.

Aqui, mais textos do autor.

Antonio Franco Nogueira - servo do Deus vivo!
Antonio Franco Nogueira - servo do Deus vivo!

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br