Galeria de fotos

Não perca!!

Antonio Franco Nogueira

Agora desliga o telefone, tira a panela do fogo, enfim, se desliga do mundo e se concentra na leitura, que o caso é sério
Agora desliga o telefone, tira a panela do fogo, enfim, se desliga do mundo e se concentra na leitura, que o caso é sério

Não há coincidências embaixo do sol, não se iluda. Se você chegou até aqui é por que isto te toca também. Que a mim já me tocou meu tanto, assim como tocou tantos outros que compareceram ao 3º encontro A Carne na Brasa, realizado no último sábado, 23, em Camaçari, onde a imagem acima, que até ser explicada deixou os presentes intrigados – quem sabe se perguntando o que uma imagem dessas estaria fazendo ali, também deve estar lhe intrigando.

Agora desliga o telefone, tira a panela do fogo, enfim, se desliga do mundo e se concentra na leitura, que o caso é sério.

Antes, uma pergunta: já sofreu alguma queimadura, mesmo que tenha sido com uma bituca de cigarro, alguma vez? Já? Então você pode ser um dos escolhidos de Deus. Mas fica aí que depois eu te explico sobre isso.

Bem, como você deve saber, ou deve ter percebido, sou um cristão evangélico, e desde que me converti O Senhor passou a falar comigo em sonhos e visões, os quais depois me revela a que se refere os enigmas. Como logo verá. E essas não são mensagens que recebo para ficarem comigo. Ainda que algumas me sejam dadas para ‘consumo próprio’ outras tantas são para passar à você, e creio que seja bem o seu caso, a quem Jesus quer juntinho d’Ele (E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31), e não solto/a por aí, levado/a pela desobediência, para lá na frente acabar servindo de comida para as feras do campo e para as aves de rapina.

(...)Pois Eu os castigarei com quatro tipos de destruidor, declara Yahweh: com espada para matar, com cães para dilacerar, com as aves do céu e com os animais selvagens para os devorar e destruir. Jeremias 15;3.

Muitos sabem que sempre promovemos, eu e outros irmãos, encontros entre crentes, e outras vezes entre crentes e pessoas que ainda não se renderam à Jesus Cristo, para nos confraternizarmos, e mostrar a quem quiser ver que, enquanto adoramos Ao Senhor, crente também se alegra no seu cotidiano. E não somos como muitos pensam, como pessoas sem existência comum, de vida plástica, sem gosto.

Mas como eu já disse, que nada se perde debaixo do sol, e tudo se aproveita, Deus, sábio como foi, é e sempre será, depois de nos acostumarmos aos eventos, entrou na festa, nos chamou num canto, e determinou: “Quero fruto dessa oportunidade!”. Aleluia. E então os encontros passaram a tomar outra forma, a ter outra envergadura, com as mensagens que Ele, vendo como andam as coisas aqui embaixo, vem me passando em sonhos e visões. Como se segue.

Bíblia

(...)E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:6.

Sonho

- Eis que estou a uns 2 ou 3 metros da porta do céu, e lá eram como umas 4 salas; e numa das salas, esta que estava com a porta aberta – as outras estavam fechadas, mas eu sabia ali que não havia gente nelas, na outra eu via umas 12 pessoas com os braços levantados, olhando para o alto, em posição de adoração, cujo corpos pareciam feitos de nuvens. Eu ali sabia que se eu entrasse, o que me parecia que não me era permitido, e tentasse pegar em alguém, minha mão passaria direto por entre aquele corpo. Nesse momento, ao perceber que ali era o céu e que era para ali que eu iria um dia, começo a lamentar por não poder já ficar ali. Quando então percebo um sujeito muito estranho, cujo corpo parecia duma pessoa natural, bem diferente das pessoas da sala; ali percebo que o indivíduo, que estava de costas pro céu, naturalmente, e me olhando pelo canto do olho, a uns 5 metros de mim, à minha esquerda – Aleluia - era o próprio diabo. Então acordo.

Revelação.

O que Jesus quer que saibamos, ao que crê, é que, para o que Ele tem nos preparado (Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. João 14:2), o céu está vazio. Havia apenas uma sala com apenas umas 12 pessoas. Que apesar de representar as 12 Tribos, conforme em Números 13, há muito lugar vazio, o que está representado naquelas salas fechadas. Ele também nos mostra ali que nossos corpos, exatamente como ele prometeu, serão glorificados (Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual. 1 Coríntios 15:44). Mas o que O Salvador quis me mostrar, para que eu viesse aqui lhe dizer – por isto Ele veio a mim noutro sonho e me mandou voltar à escrever, o que você saberá no próximo texto como isso aconteceu, logo, se você tiver juízo, não despreze esses escritos - é que o inimigo das nossas almas está na espreita, às portas do céu. O que não quer dizer o céu literal, mas que ele está bem aí a seu, e a meu lado, esperando uma bobeira para nos impedir de entrar. O que está representado naquele olhar de canto de olho na minha direção. É isto.

“Ah, então vou ficar esperto”, você pode estar pensando. Ok. Mas como seria essa esperteza? Andar olhando para os lados, pra frente e para trás? Ok. E a morte repentina?! Quantos saem e não voltam, dormem e não acordam, planeja a festa mas não comparece...? Pois saiba que a única maneira de garantir que ele não leve sua alma pro inferno, é confessando a Jesus Cristo com a seu ÚNICO E SUFICIENTE Salvador. Mas isto desde que O obedeça tanto na Chamada, quanto na conduta depois da chamada. Né não irmão/ã???!!!

Eu aqui rindo sozinho só imaginando você aí se coçando todo/a, impaciente, se perguntando: “Mas, e da foto que ele não fala???”. Só não entendo o porquê dessa sua pressa pra tomar essa bofetada. Esqueceu do título lá em cima?

Mas eu vou falar agora, quer dizer, depois de lhe perguntar se você - não como eu vi no sonho, que foi figuradamente, mas como seria literalmente, tem alguma noção de como será lá no céu, depois que morrermos, para quem vai pra lá? Não?! E do inferno, saberia dizer como será? Também não? Pois do céu eu concordo que você não saiba nada. Mas do inferno, por presente de Deus para você, posso assegurar que você tem sim uma noção. E como te disse, isso é por misericórdia de Deus, que já te mostrou como será, para que você prefira corpos glorificados como Ele me mostrou no sonho, do que ardendo no calor para sempre. Lembra que te perguntei se você já havia se queimado algum dia? Pois é, eu nem vou perguntar se te doeu. Por que eu sei que doeu, e doeu muito. Agora, por quantos dias doeu? Horas? Um dia? Dois? Um mês? Dois meses? Ok. Agora a pergunta é, e por toda a eternidade, será que vai doer quanto?

Pois é, viu que Deus, que não quer você indo pro inferno, já te deu – e se ainda não te deu vai dar, uma noção literal exata de como será para os que recusam O filho d’Ele como Salvador de sua alma?

Bíblia.

(...)Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.
Marcos 9:46.

Esse bicho de que Jesus fala lá em Marcos, e em quase todos os evangelhos, é mesmo o do corpo da pessoa. E o fogo, é mesmo fogo. Ainda que não seja literal como nessas afirmativas, por que lá não haverá carne alguma, a sensação será a mesma de quem vê seu corpo cheio de morotó, sem que nunca morram, e dum calor infernal. É isso que Ele quer dizer.

Agora sobre a bofetada, quer dizer, sobre a foto.

Bem, se você quiser faz isso antes, bom, mas se quiser voltar depois de ler tudo, bom também, mas é importante que você avalie com carinho a imagem, e se responda onde você, quem sabe, se encaixa ali. Não se viu nela? Era o que eu imaginava.

Mas, antes registrando que essa foto me foi dada pelo Espírito de Deus, em resposta a uma oração que fiz a Ele, pedindo e x a t a m e n t e uma foto relativa, para complemento da palestra que daria, como dei, a crentes (a quem deixo Hebreus 10; 26 a 31, para que examine), no encontro do último sábado, 23, como já dito, o 3º A Carne na Brasa, e lhe dizendo que aqueles cães só não estraçalharam aquele gatinho por que estão obedecendo ao comando dum adestrador, agora preciso que me responda como se sente frente Ao Deus que lhe criou, se você crê, e como Ele, o mesmo Deus, que é o ÚNICO existente, E ETERNO, que criou os animais e o adestrador, está se sentindo vendo que até as feras obedecem ao homem, que vive, morre, e apodrece, mas que o homem, a quem Ele oferece VIDA ETERNA não obedece à voz do seu Deus???!!!

Agora entende a bofetada?

Agora vê que Ele realmente lhe mostrou e ainda mostrará a tantos outros como será no inferno, quando permite que você se queime ou venha a se queimar? Agora entende por que o castigo será eterno? NÃO? Pois sim, entendendo, talvez se trate você dum/a daqueles/as que, avaliando Deus pelo ponto de vista humano, conclui que Deus ‘não seria tão cruel’. Sei. Pois veja isto, e repense. E urgente.

Bíblia

(...)Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Isaías 55; 8.

Agora veja mais isso:

Bíblia

(...)Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros [que se aplica também a quem adultera produtos, documentos, conversas - grifo meu], nem os efeminados, nem os sodomitas [praticantes do sexo anormal – grifo meu], nem os ladrões, nem os avarentos [escravos do dinheiro – grifo meu], nem os bêbados, nem os maldizentes [fofoqueiros – grifo meu], nem os roubadores [furtadores – grifo meu] herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10.

Viu? E mesmo que você seja horrível em matemática acredito que essa conta você vai saber fazer:

Quantos pecados Adão e Eva cometeram, para que fossem expulsos do Paraíso? 01? Muito bem! E quantos pecados estão relacionados aí acima, onde aponta que aqueles que praticam tais coisas NÃO entrarão no Reino de Deus? 10? Muito bem! Tô gostando.

Agora faça a conta de quantos pecados você, mesmo tendo ouvido por toda vida, que isso e aquilo, que pode ser coisas da sua vida comum, é pecado aos olhos de Deus, e que Ele manda que não pratiquemos, para que Ele não nos lance no inferno, e que ainda assim você tem pouco se lixado? Quantos? Não ouvi. Mais alto. Quantos? Perdeu a conta? Sei. Então, como bom aluno que você deve passar a ser, lembre-se que esse monte de pecado que deve estar aí na sua mente é muito mais que 01. Que foi o bastante para Adão e Eva serem lançados fora do Paraiso. Que no casso aqui quer dizer sentir o calor infernal eterno.

Ah, já ia esquecendo de lhe lembrar que o nome do único pecado que nossos pais, conforme a Bíblia, cometeram no início da criação, que lhes custou e ainda custará muito caro a um sem-número de outros sujeitos, foi a D e s o b e d i e n c i a.

Agora, se lhe interessar, aqui o adestrador do homem que clama pela salvação:

O Espírito Santo!

(...)E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

Shalom.

Bíblia online.

Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno.

AQUI mais textos do autor.

Veja também:

Com ‘confirmação do céu’, supera as expectativas a 3ª edição do encontro “A Carne na Brasa”, de cristãos evangélicos em Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno
Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno

 
Banner
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br