Galeria de Fotos

Não perca!!

Antonio Franco Nogueira

Daniel e sua esposa momentos após ele ressuscitar, depois de três dias morto e com o corpo embalsamado. É assustador seu depoimento. Contudo, O Senhor fala dentro desse texto. Não deixe de ler, antes de assistir o vídeo.
Daniel e sua esposa momentos após ele ressuscitar, depois de três dias morto e com o corpo embalsamado. É assustador seu depoimento. Contudo, O Senhor fala dentro desse texto. Não deixe de ler, antes de assistir o vídeo.

Quero abrir esse texto lhe conclamando, e até lhe implorando, a que, depois de lê-lo, assista ao vídeo, sobre o qual farei um breve comentário onde lhe digo o que Deus me disse na madrugada desta sexta-feira, 05/08/16, quando Lhe perguntei o que aconteceria se o publicasse aqui no site. Que disso, sem exagero algum, creia, pode depender seu sucesso ou seu infortúnio por toda a existência. Aliás, a voz de tornar pública ao máximo de gente possível a história é extensiva a todo ministro de Deus. Onde sugiro exibi-lo nos telões dos templos. Ou mesmo num aparelho de tevê. Mas se algum recusar, que se vire lá com disposto em I A Coríntios 9;16. Que eu vou cá.

Muitos já sabem, ainda que apenas alguns acreditem – o que é uma pena, que O Senhor Jesus Cristo passou a me revelar sobre coisas que Ele quer que Seu povo saiba, por sonhos e visões, onde depois Ele vem e me revela o enigma. Justo, além de Ele primeiramente bem conhecer o âmago do meu coração, por eu ter nas mãos esse veículo de comunicação, que é d'Ele e não meu, que agora te alcança, portanto não desperdice isso, onde tanta gente vem se informar – a saber, para honra e glória d’Ele, e unicamente d'Ele, e sucesso de Seu evangelho também por essa ferramenta, o site esse mês bateu a marca do mês passado, de mais de 1.700,000 – hum milhão e setecentas mil visualizações. O que aponta que vidas podem estar sim sendo alcançadas com o que Ele me tem revelado.

Bem, sem sombra de dúvida, levado pelo Espírito Santo a um vídeo que remonta à ressurreição dum homem, o pastor nigeriano, Daniel Ekechukwu, morto havia três dias, inclusive com o seu corpo embalsamado, onde tanto o próprio pastor, em carne e osso, quanto sua esposa, assim como o agente funerário que o embalsamou, depõem durante o filme - este que traz as imagens reais do momento em que o pastor torna à vida, atônito, sem saber o porquê de tanta gente à sua volta, entendi de pronto que minha tarefa na situação era lhe trazer a conhecer o que se deu durante o evento – que lhe aconselho a assistir atentamente desde o primeiro ao último segundo, que ele está aqui por puro zelo de Deus por você. Como saberá.

Assim, depois de assistir o vídeo, a p a v o r a d o com o que havia acabado de ver, na minha oração dessa noite, antes de dormir, eis que pergunto a Deus, sobre como seria com a publicação.

E Ele então me dá o seguinte sonho:

- Eis que há diante de mim, no chão, um grande buraco redondo cheio de brasas, onde era assado algo como carne; e também ali havia um cachorrinho e um porquinho, ambos relativamente pequenos. Só que, mesmo com aquela quentura toda, hora pulava o cachorro, hora pulava o porco dentro da ‘churrasqueira’, e ficavam, pisando na brasa só que na beira delas, ou seja, nas que ainda não estavam completamente incandescente, na tentativa de conseguir pegar um pedaço da carne. Vendo aquilo eu não entendia como as brasas não os estava queimando, e como eles ignoravam o perigo de serem queimados vivos, se escorregassem para o centro do braseiro. Nisto eu hora pegava um, hora pegava o outro pelo couro e colocava-os pra fora. Só que, diante da teimosia deles, esse processo se repetiu por várias vezes. Mas o sonho acabou com os dois fora das brasas.

Esta foi a resposta que O Senhor me deu, dizendo como seria, com o vídeo publicado.

Aqui eu peço, por favor que releia o trecho do sonho antes de seguir. Mas por que isso? Isso por que, pelos comentários ao pé do vídeo, no Youtube, notei que muito pouca gente percebeu a intenção de Deus, com a ordem para que o vídeo fosse feito. E eu não quero que essa distração lhe cause um arrependimento deveras infernal no futuro. É por isso.

A revelação

- Será que com isto tu livrará do fogo, porcos e cães!!!

Simples assim.

Claro, está mais do que claro. Ele trata aqueles que O rejeitam, que desprezam o Seu sacrifício, como a porcos e cães - que recebem bem um punhado de ração ou farelo mas não contemplariam, absolutamente, um lingote de ouro. Mas há muita coisa ainda que o Espírito de Deus me diz sobre a situação. Como que o formato da ‘churrasqueira’, redondo, representar o mundo. Que é apontado pelo fato de ela ser não uma armação de ferro, mas um buraco circunferente na própria terra. Conhecedor que Ele é de que este site não é visto apenas por esta cidade, estado, ou país, mas por gente do mundo afora, como vejo aqui nos relatórios de acessos. Claro!!! E não peque, talvez, pensando que se trata essa observação doutra coisa que não duma expressão minha da muita alegria que sinto pelo que me foi revelado nessa direção.

Mas outra coisa que não posso deixar de dar conhecimento a você é o fato de que tanto o cachorro quanto o porco, na situação, eu sabia que tinham convicção de que cada um deles sabia que não tropeçariam, nem cairiam no meio do braseiro. O que aponta para os que vivem seguros, apoiados na soberba e na incredulidade - à baixo verá por que porcos e cães; queira Deus que não seja o seu caso - de que não haverá inferno, e muito menos que se acabará caindo nele.

Assim, espero no Salvador, que eu não venha, com essa publicação, isso no seu caso, estritamente no seu caso, se lhe couber, a ter trabalhado em vão – justamente que O próprio Jesus Cristo, por te querer com Ele, veio e me disse o que me disse, lhe chamando a que mesmo que seja você um a se encontrar nesta posição, a abandone pois Ele te aguarda de braços abertos:

Bíblia

(...)Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. Mateus 7;6.

Mas, clareando, se você era um dos que se encaixavam na passagem acima, a partir daqui deixará essa condição e correrá para Ele. É isso que Ele me disse.

O vídeo tem 36 minutos. Se você se interessar, ótimo. Mas caso ache muito tempo para “perder”, antes de desistir faça uma conta de quantos minutos você tem de vida, dentro do tempo que você tem de idade, e depois tente chegar a algum número conclusivo, multiplicando tudo por uma eternidade assando sobre brasas incandescentes. Por que será simples assim. Quer você creia quer não. Dura as palavras? Querido/a, a quem fui ensinado a amarar, eu estou falado aqui da salvação da sua alma. Quer afago? Dá uma olhada nas palavras do Salvador, um poço de amor, no capítulo 23 do livro de Mateus, diante de quem negligencia com as almas...

Há, já ia esquecendo de dizer que o homem passou por aquela situação por, melindrado, ter resistido em perdoar uma falta da esposa. O que fica claro no vídeo. Além de quê não tratava-se ele apenas dum pastor, mas dum indivíduo que se entendia, e o entendiam, como a um ministro exemplar - não à toa 20 mil pessoas à sua volta quando retornou. Agora imagina um orêa-seca das ações' feito eu e você...

Bíblia:

(...)E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. Apocalipse 20;12.

(...)E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.Apocalipse 20:15.

Agora se aquiete, respire fundo, e VEJA O VÍDEO

Shalom.

Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno.

Leia também:

Antonio Franco Nogueira, "À você, desfocado/a, à você, obstinado/a"

AQUI mais textos do autor.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno
Antonio Franco Nogueira - a serviço do Reino eterno

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br