Galeria de fotos

Não perca!!

Antonio Franco Nogueira
Em: 07/08/19 - 22:50 Fonte: Antonio Franco Nogueira Editoria: Antonio Franco Nogueira

Antônio Franco Nogueira, "O que de fato aconteceu no Éden!!!"

'(...)Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte'. Romanos 8:2.

(...)Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida. Gênesis 3:14.

Leia mais...
 
Em: 06/04/19 - 16:54 Fonte: Antonio Franco Nogueira Editoria: Antonio Franco Nogueira

Antonio Franco Nogueira, "7º A Carne na Brasa: A ordem foi Ide, e não Senta!"

'(...)Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo'; Colossenses 2:8

(...) Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.

E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.
Atos 9:15,16.

Leia mais...
 
Em: 09/03/19 - 15:40 Fonte: Antonio Franco Nogueira Editoria: Antonio Franco Nogueira

Antonio Franco Nogueira (vale a pena ver de novo), "Tô feliz da vida! Será?!!"

'Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte'.  Provérbios 14:12

(E aí, como está de pós Carnaval?)


(...)A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações.

O rei se alegra no servo prudente, mas sobre o que o envergonha cairá o seu furor. Provérbios 14:34,35.

Bem, eu não sei se trata-se você duma pessoa com sua sexualidade mal resolvida, duma prostituta, ou pretendente a prostituir-se; se trata-se você dum drogado, dum bêbado, ou dum pretendente a embriagar-se - ou a drogar-se; dum mentiroso, seja comum ou contumaz; dum/a bandido/a; ou dum/a fora-da-lei qualquer; duma adúltero/a, dum/a parasita humano. Também não sei se é você um rico, ou pobre, um branco, ou negro, um gordo, ou magro, um feliz, ou um depressivo onde quer que se enquadre por sua condição. Pode ser que seja você, quem sabe, até um rico com crise existencial, ou um pobre descontente com sua categoria econômica e social, ou simplesmente um/a desiludido/a gratuito/a. Ou, pior ainda, quem sabe seja você uma pessoa que carrega sobre os ombros a insatisfação de trazer sobre você o dissabor de ter literalmente experimentado todos esses adjetivos ao longo da sua vida ou de, ainda, vá saber, se sua pessoa está vivendo sob o peso de muitos deles e pensando em como “acabar com isso”, só lhe faltando coragem. Mas queira Deus que não.

Leia mais...
 
Em: 27/02/19 - 10:51 Fonte: Antonio Franco Nogueira Editoria: Antonio Franco Nogueira

Antonio Franco Nogueira (vale a pena ver de novo) “E essa folia toda, meu 'brodi'...”

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;  1 Pedro 5:8.

(Republicado  - com novidades - mui oportunamente...)

(...)Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor. Jeremias 23:24.

Leia mais...
 
Em: 10/02/19 - 20:51 Fonte: Antonio Franco Nogueira Editoria: Antonio Franco Nogueira

Antônio Franco Nogueira, “A Igreja adúltera perdoada, com amnésia”

'(...)Contudo, quando prego o evangelho, não posso me orgulhar, pois me é imposta a necessidade de pregar. Ai de mim se não pregar o evangelho!' 1 Coríntios 9:16.

(...)Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhoreie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. Salmos 19:13.

Antes te fazendo saber que o tema desse texto me foi dado em sonho pelo próprio Espírito Santo, uns dias atrás numa resposta imediata à oração que Lhe fiz pedindo que me desse um tema, isto para que você – mesmo que tu não seja “crente” mas que certamente é uma alma que se interessa com sua salvação da ira de Deus no dia do Juízo, então - não despreze a leitura e acabe se arrependendo mais adiante, conclamo a que volte e medite no trecho bíblico imediatamente acima, tendo em mente que é o rei Davi, um homem segundo o Coração de Deus, conforme as Escrituras, que fez o pedido ao Senhor, para que afastasse dele a famigerada soberba – soberba que de não poucos tem causado a morte espiritual evangelho a fora e a dentro, e somente depois retome a leitura.

Leia mais...
 
Em: 26/01/19 - 16:00 Fonte: Antonio Franco Nogueira Editoria: Antonio Franco Nogueira

Antônio Franco Nogueira, “Foi como morrer, de vergonha e dor ll” – senhores pastores e suas ovelhas...

'(...)O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo'.  Mateus 10:27,28

(...)Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12.

Se você entendeu, sobre o texto bíblico aí acima, que ensinar a “contar os nossos dias”, é o mesmo que ter o desejo de aproveitar bem o tempo que ainda temos, é sinal de que você é um “coração sábio” como o salmista tanto desejou receber de Deus. Mas se você tem consumido o seu tempo precioso com banalidades, preferindo deixar de “gastar” um tempinho lendo um texto como esse, cujo valor agregado indiscutível, além dos flashes de não menor valor dispostos ao longo dele, sará percebido ao final da leitura, mas consumir o seu dia “zapando” ou “facebukando”, além da prática de outras mil tolices, com ‘amigos’ quem sabe mais estranhos para você do que o fato de que você só faz isso por não saber, de fato, que O que me mandou te escrever o que se seguirá foi triturado numa cruz também por sua alma, o que faz do/a amigo/a um/a forte candidato/a à líder do arrependimento eterno num lugar que não foi preparado para você, mas para Satanás e seus anjos, o problema será todo seu. E esteja à vontade para voltar daqui. Aliás, sobre o título da mensagem, como a história bíblica conta sobre o passado e prevê para o futuro, além dos que O desobedecem, “morrer de vergonha e dor” é exatamente o que vai caber para os que desistem, que recuam.

Leia mais...
 


Página 1 de 16

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br